Tenho muito medo de ele não me dar a chance para mostrar que eu posso ser diferente.


Leitora:Olá Milena!
Eu e meu namorado terminamos a alguns dias. Terminamos porque brigávamos muito e essas brigas desgastaram nosso relacionamento até que não estivéssemos mais felizes um com o outro. Nessas brigas sempre quem puxava era eu, as vezes por algo realmente errado que ele fazia ou por ter os olhos vendados e não entender coisas que não tínhamos o poder de mudar. Mas nos amamos tenho certeza disso e nesse tempo sozinha tive tempo de refletir todas essas coisas que eu deveria mudar para que a gente possa ficar juntos novamente, mas tenho muito medo de ele não me dar a chance para mostrar que eu posso ser diferente. O que eu faço?
Infelizmente, somente quando as pessoas perdem alguém que está ao seu lado e na sua falta é que são capazes de enxergar certas coisas no relacionamento.
Pode ser tarde demais ou cedo para que você tome uma atitude a tudo que aconteceu.
As brigas demonstram que a convivência estava se tornando insuportável e começa a dificuldade em se relacionar e a única solução é o término. 
Eu vou te dizer que não acredito em mudanças, ainda mais no seu caso que só quer ser diferente do que é para que ele volte contigo.
Na primeira oportunidade, você voltará a ser o que sempre foi.
Ninguém muda por causa de ninguém apenas o faz quando é conveniente e quando consegue o que quer demonstra ser o que é.
É a sua personalidade e o seu jeito que dificilmente serão modificados.
Com relação a sentimentos você pode falar dos seus, mas, não dos dele, pois com as constantes brigas você foi se tornando uma pessoa chata e acaba que ele começou a te ver com outros olhos que não são aqueles nos quais ele te conheceu e o fez se sentir interessado em você.
Brigas, ciúmes e agressões na maioria das vezes acabam com qualquer sentimento por mais que seja forte.
As tuas atitudes levaram ao término e agora você caiu em si do que fez de errado e das mudanças.
Eu não posso te afirmar nada, mas, se tivesse no lugar dele não voltaria, mas, cada um é cada um.
Se você quer ter uma nova chance com ele, o primeiro conselho que te dou é chamá-lo para conversar e ver se é de interesse dele tentar novamente.
Se for, aproveite a oportunidade que ele está te dando e não vacile de novo, aja com mais maturidade.
Se ele te falar que não, então tente esquecê-lo e toque sua vida pra frente.
O seu medo é natural, mas, você só saberá se ele te dará uma chance ou não perguntando a ele.
Oportunidade só se tem uma vez na vida e quando é perdida dificilmente se recupera.
Você não sabe se ele já está com outra pessoa, ficando com alguém ou interessado em outra garota, então tenha cautela.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo