O que está me confundindo é que ele pega meu celular e olha minhas conversas.


Leitora:Leitora:Oi
Obrigada por ler essa minha mensagem, tentarei ser breve.
Bom, estou enrolada com um menino e não sei qual atitude tomar. Ele desde o inicio do relacionamento disse que não  queria um relacionamento serio, mas as coisas fugiram do controle e vejo que nós em prevê poderemos levar esse relacionamento a um outro nível.
Como eu disse acima o relacionamento está ficando mais serio, mais "intenso" , o que está me confundindo é que ele pega meu celular e olha minhas conversas. Particularmente, eu não vejo nada demais nisso, eu nem ligava até comentar com uma amiga e ela dizer o seguinte: "Nossa... homem fazer isso é estranho" ele também diz que se eu quiser eu posso olhar sempre o celular dele, que ele não tem nada a esconder. É a primeira vez que eu digo isso, mas acho que amo ele, e talvez eu possa estar deixando meus sentimentos afetarem minha visão sobre esse cara. Ele sempre puxa papo e quando ele não chama eu chamo, antes ele não pedia pra vir aqui em casa me ver e agora pede, quando eu posto uma foto com saia lá, um short meio curto, ele sempre manda uma piadinha a respeito da roupa. A ah, lá ia esquecendo, apesar do nosso acordo inicial ser apenas ficar e nada mais quase toda vez que ele me vê ele toca no assunto do nosso relacionamento, sobre o que pode ou o que não vai acontecer.

Bom é isso...
Sua amiga está por fora de relacionamentos, pois recebo muitos emails de homens que vasculham os celulares das noivas, namoradas, esposas, ficantes e até amantes.
O simples fato deles terem esse tipo de atitude significa imaturidade, insegurança e desconfiança das mulheres que estão ao seu lado.
É uma falta de privacidade total e se tiver que ocorrer uma traição não será pelo celular, mas, por outros meios.
Você teve uma vida pregressa antes dele que deve ser respeitada e ele também.

Vocês dois estipularam um acordo de serem apenas ficantes, mas, a realidade é que agem como namorados.
Talvez, inicialmente, como estavam se conhecendo, preferiram estipular essa regra de serem ficantes sem cogitarem a possibilidade de que mais pra frente poderiam se tornar namorados.
Aos poucos é bem isso que está acontecendo com vocês dois e ainda não perceberam.
Eu te aconselho a deixar as coisas acontecerem naturalmente e  não seja precipitada em apressar as coisas.
Vocês dois erraram ao fazerem esse acordo, pois sentimento não se escolhe, sente e não tem uma explicação do porque.
A maioria das pessoas que fazem como vocês dois acabam se apaixonam um pelo outro, querendo ou não.
A realidade é que você sente algo por ele e ele por você, senão não estariam juntos.
Talvez, ele não tenha percebido ainda isso, mas, não tem como negar.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo