Quero alguém que fique apenas comigo, pois quando quero uma pessoa, não preciso de outras


Leitora:Olá, preciso muito de uma opinião. Tenho 18 anos e recentemente conheci um menino de 19 que me tratou super bem desde a primeira vez que conversamos, e isso não faz nem um mês. Nós ficamos algumas vezes e ele é sempre sincero comigo. O problema é que ele acabou um relacionamento a menos de 2 meses, e diz ainda gostar um pouco dela mas jura que não voltaria. Eu entendo que ele quer curtir um pouco a vida de solteiro, mesmo ele me dando uma esperança de que se continuarmos do jeito que está TALVEZ ele nem queira ficar com outra. O que me mata é a incerteza, e o fato de saber que já passei pelo mesmo com outros caras e me dei mal. Quero alguém que fique apenas comigo, pois quando quero uma pessoa, não preciso de outras. Devo insistir ou desistir?
Em nenhum momento você foi enganada por esse rapaz que deixou bem claro que ainda gosta da ex.
E eu vou te dizer que se ele ainda gosta da ex, se ela quiser voltar com ele, ele volta, pois está muito recente o término.
A atitude dele é errada, pois se ele ainda gosta da ex, demonstra que está contigo apenas para te usar ou tentar esquecê-la.
Quando isso acontece, geralmente não se esquece a ex e o sentimento só se intensifica mais.
Usar uma pessoa para esquecer a outra é burrice.
A atitude dele correta seria ficar um pouco sozinho até perceber que não tem sentimento mais pela ex para só depois se relacionar com outra pessoa.
O relacionamento de vocês é de apenas ficantes e isso significa que vocês não tem nada sério, mas, parece que você está querendo isso com ele.
A incerteza e insegurança é sempre ruim mesmo quando uma pessoa que está ao seu lado não sabe ao certo o que quer e se quer.
Mas, a dúvida já é uma resposta.
Quando uma pessoa quer, ela faz de tudo para estar ao lado da outra, porque sabe que pode perdê-la a qualquer momento.
Porque cedo ou tarde aparece alguém na sua vida que quer namorar e te assumir como namorada e você acaba perdendo a oportunidade de estar ao lado dessa pessoa por ilusão que seu ficante irá te namorar.
Ele está no momento de curtir e estar só.
E eu acho que você pode ficar esperando que ele se resolva porque não sabe quanto tempo irá durar.
Eu te aconselho a desistir desse rapaz e procurar um menos complicado e que tenha sentimento verdadeiro pela sua pessoa.
Não é o caso desse rapaz.
Você está vivendo de esperanças, ilusões e migalhas desse rapaz que te levaram ao sofrimento e como já passou por outras decepções semelhantes não quer vivenciar o mesmo.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo