Ele não me procura mais como antes, parece que não esta nem ai, já pedi varias vezes pra voltar e ele não quer.


Leitora:Terminei com meu ex no mês de junho, e quase quatro meses depois voltamos a nos ver. E quando voltamos a ficar, ele questionava com quantas pessoas eu tinha ficado, e eu disse, e ele também me falou. Só que nesse tempo separados, eu me envolvi um pouco mais com uma pessoa, dai meu ex não volta comigo por conta disso. Ainda ficamos frequentemente, porem ele sai pra festa, fica com outras e eu não, me privo de tudo. Fico aguardando ele. Ele não me procura mais como antes, parece que não esta nem ai, já pedi varias vezes pra voltar e ele não quer. Não sei mais o que faço, me ajuda :(

Se toca! Ele está ficando com várias mulheres e você fica fazendo papel de boba se guardando pra ele?
Cai na real que ACABOU!
Acorda pra vida!
Eu te aconselho a ter mais amor próprio e parar de ficar se humilhando e mendigando amor de um homem que deixou claro que não te quer mais.
Ele está na fase de curtir a vida e cada dia estar com uma garota diferente e vai ser nessas ficadas que conhecerá uma garota na qual se apaixonará e irá querer namoro com ela.
Enquanto isso, você está iludida e com a vida amorosa estacionada com a  falsa esperança de um retorno que não irá acontecer.
Ele não gosta mais de você, pois está demonstrando total desinteresse pela sua pessoa e você idiota fica só bancando a otária achando que ele voltará, mas, não vai.
Você só está sendo mais uma garota a ficar com ele e mais um número para a coleção de ficadas dele.
Se valoriza, quanto mais você correr atrás desse rapaz mais ele te dispensa.
E sem contar que você está perdendo a oportunidade de conhecer um rapaz direito que queira algo sério contigo e te trate bem assumindo como namorada para todos.
Esquece esse seu ex que é um TRASTE e TRANQUEIRA!
Você vai ficar esperando até quando?Seis meses?Um ano?Dois anos?
Espera sentada porque em pé você cansará.
Dê valor a um rapaz que te mereça e toque a sua vida pra frente sem esse seu ex.
Ex é ex e deve ficar no passado.
Ele só está te usando e brincando com os seus sentimentos.
Os homens só fazem conosco, o que nós deixamos que eles façam e você está deixando esse ex te usar e depois de tratar como se fosse uma qualquer.
Tome uma atitude e parte pra outro.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo