Ele não quer ter filhos, mas, eu não sei se quero!


Leitora:Sei que já tem muito temas sobre maridos que já tenham filhos de relacionamentos anteriores, mas no meu caso meu tem duas filhas e eu não tenho nenhum,  e ele não quer ter mais filhos,esse é tema de brigas, mas quando falo em me separar ele desconversar e fala que mais pra frente. Eu sou órfã desde 8 anos de idade e maternidade não é uma certeza pra mim. Mas me  incomoda ele não querer caso essa seja minha vontade.. o que devo fazer?
Isso é uma questão pessoal de cada um.
O fato dele ter filhos de outro relacionamento já dá um ideia de que ter filhos não é nada fácil e as despesas que acarretam.
Mas, eu acho um pouco de egoísmo da parte dele decidir pelo dois sem pelo menos escutar a sua argumentação. 
Ele não vai querer mesmo, já tem duas pra que mais?
Muitas pessoas irão te dizer que se você quiser ter filhos dele,assim terá que correr o risco de engravidar, pois só assim verá se ele aceitará ou não o filho.
Mas, eu acho arriscado e pode ser que ele se separe de você por causa disso.
Ninguém sabe qual a reação de cada um diante de determinada situação, ele pode aceitar o filho e também rejeitá-lo. 
Se ele não quer, ele não quer.
Tentar enganar e engravidar pode ser pior. Ele já tem filhos e você sabia disso.
Você deveria ter comentado sobre assunto antes de casar-se com ele.
Se você quer ter filhos e seu marido não quer é bom pensar, bem pensado, em seu relacionamento com ele porque você não vai ser feliz durante a sua velhice sem realizar aquilo que você tanto quer, que é ter um filho.
Não sei se ter um filho é um sonho seu ou apenas um desejo?
Você pare, pense e analise, se quer ou não ter filhos ou se está indecisa para não perdê-lo?
Ele não é o único homem da fase da terra.
Essa decisão de ter ou não tem que ser sua e ser resolvida agora, porque o relógio biológico das mulheres andam a toda velocidade e pode ser que ao chegar lá na frente você queira e seja tarde demais.
Você tem que resolver primeiramente se é ou não a sua vontade para só depois poder cobrar dele o fato de não querer ter mais filhos.
Se nem você sabe o que quer, não tem nem como conversar com ele.
No fundo você quer a maternidade, porque se não quisesse não estaria brigando com ele.
Até porque te incomoda o fato dele impor essa situação e não respeitar a sua vontade mesmo você não sabendo qual é ela.
Eu te aconselho a conversar com ele seriamente, comece dizendo que toda mulher tem o sonho de ser mãe e a partir do momento que você se relaciona com ele, espera que ele realize esse seu sonho.
E que ele não pode negar a você de realizar esse sonho, pois você é órfã e sabe o quanto é ruim não ter uma família.
Se ele vier com esse papo de que mais pra frente, você diz que é agora o momento de vocês conversarem e que dessa conversa irá sair a decisão de vocês continuarem juntos ou não.
Eu no seu lugar se o meu marido não tem os mesmos objetivos que eu dentro de um relacionamento, não tem nem muita conversa, termino o ponto final.
Mas, a decisão é sua.
Será que vale a pena continuar esse relacionamento ou não?
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo