Eu quero que ele me procure!


Leitora:olá , bem eu tenho ex namorado ,eu terminei com ele porque ele me traiu , certo só que depois de um tempo quando começo as aulas ele começou ir lá no colégio e tudo , quando eu vir ele foi uma surpresa para mim mais também um alegria só que nisso eu estava namorando com outro garoto ,ele ia todos os dias só que eu falava com ele normal só que um dia ele mim pediu um abraço eu dei sem querer mais com isso agente conversamos alguns dias no Facebook ele insiste em comenta meus statu e fotos eu também na mesmo intensidade comenta ai querer ele esse dias não foi para o colégio ai eu sentir a falta mas o que eu quero de verdade e que ele mim procure para eu poder pisas nele o que faço
me ajude por favor
Bom,  eu acho que no fundo você gosta dele e não quer pisar nele como disse.
Se realmente você quiser pisar nele o tinha ignorado quando ele foi te procurar no colégio,  pediu um abraço,  não conversaria com ele no Facebook e nem daria a mínima por ele curtir as suas fotos.
Você está falando uma coisa e tendo atitudes contrárias.
Você gosta dele e ele já percebeu isso, por este motivo mantém contato contigo e sabe que é só estalar os dedos que você volta com ele.
Eu te aconselho a se valorizar mais e ter amor próprio.
Os homens só fazem conosco o que nós deixamos que eles façam.
E você está deixando esse seu ex voltar aos poucos pra sua vida e te fazer de boba.
Ele já te traiu uma vez e o fará novamente.
Esquece esse seu ex e deixe que a vida se encarregue de fazer com que ele aprenda a não brincar com sentimentos das outras pessoas.
Te Cuida! Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo