Antes falávamos em ficar e namorar e acabou do nada.


Leitora:Olá,Boa noite!!a alguns meses atrás comecei fazer academia,ate ai tudo bem e comecei observa um menino que por sinal fiquei encantada com ele,pois era muito bonito,mas pensei esse menino nunca que vai olhar para mim e deixei pra lá,ainda não sentia nada por ele,ele sempre ia com um menino que estudava na minha escola e tinha esse amigo no meu face e nem sabia,ate que um dia ele postou uma foto com o menino e eu pensei "eita vou add,acho que ele aceita",mandei e ele aceitou,então blz,quando vi gostei,mas não criei nenhuma expectativa.Passou um tempo e ele postou uma foto eu curti e quando foi no outro dia que fui olhar ele tinha curtido a minha foto do perfil e pensei "epaaaa",e quando foi no outro dia sem eu esperar apareceu um"oi" e meu coração foi a mil.então nos falamos e ele pediu meu WhatsApp e eu passei,e a gente começou a se falar todo dia pelo WhatsApp,pois a academia estava fechada pq era mês de ferias, e ele estava em outra cidade passando as ferias na casa da família.Todo dia tinha msg de bom dia,boa tarde,boa noite,perguntava como foi meu dia,se eu estava bem,me colocou ate um apelido carinhoso,pedia pra eu ficar mas,quando eu dizia que ia dormi,falávamos de coisas em comum,marcamos de ir malhar junto,ele ate fez uma proposta para a gente sair para se conhecer melhor,enfim... parecia que ia da certo.Então de noite um dia antes ele quando se despediu para dormi,me fez uma ligação e não deu certo pq a ligação estava ruim e a gente não entendeu nada e eu pedi para que não ligasse pq eu tinha vergonha de falar ao telefone(sou muito tímida) e a parti dai ele já ficou meio estranho.No outro dia fui encontrar com ele na academia e foi muito constrangedor pq a gente mal se falou eu por timidez e ele não sei poderia ter sido timidez tbm,só nos falamos na chegada e na saída e a parti da ele não me chamou mas no WhatsApp.Passou um tempão e ele não falou mais,ele estava malhando de tarde e eu só poderia ir a noite,naquele dia abri uma exceção para poder vê ele.então ele continuou indo a tarde e eu só a noite, e eu sem entende nada porque dedena do comeco eu falei a ele que eu era tímida,ele sabia pq nao mim entendeu pensei.passou um tempo e ele veio da boa noite, e perguta se estava tudo bem,eu respondie so o basico pq estava chatiada entao a conversa acabou por ali mesmo,passou mas um tempo eu estava disposta a esquece-lo,mas ele nao podia ir mas a tarde pq estudva o dia todo,entao meio que  ele era obrigado a ir no mesmo horario que eu,entao um dia quando chegui na academia a noite la estava ele.Ele veio falar comigo respondie e ficou novamente um clima meio contrangedor pelo mesmo motivo e ficou nisso,todas as vezes que nos via la.ele ficava olhando pra mim pelos espelhos quando eu olhava de volta ele parava e assim continua ate hoje(tirando a parti que a gente nao se fala mas) pq se ele nao falar.eu tbm nao consigo puxar assunto com ele,mas sempre ele curtia minhas coisas no face,minhas fotos parecia esta tudo bem.Do nada ele parou de fazer isso e me bloquiou do whats(eu nem falava com ele entao pq me exclui,sera que so a minha foto estava incomodando ele,pq fez isso?queria saber pq ele fica olhando pra mim e nao fala comigo mas nem pessoalmente,nem nada,nao entendie nada e nao consigo esquece ele,pq ele e uma pessoa boa,pelo menos e o que eu vejo nao e de farra,nao aparenta ser mulherendo,antes falávamos ate em ficar,namorar,e acabou assim do nada,por favor me ajudaa a entende essa historia,pq quando estamos dentro dela nao vemos se estamos,certos ou errados me ajudaa!!

Acabou por uma bobeira sua já que se você tomou iniciativa de adicioná-lo no Facebook e até conversar com ele no WhatsApp não tinha porque pedir pra ele não ligar porque era tímida pra falar ao telefone. 
Até porque ao telefone, você não estava vendo ele e seria da mesma forma que conversar através do WhatsApp.
É óbvio que ele ficou chateado com essa sua atitude infeliz e achou que você tinha perdido o interesse.
 Como você quer se relacionar com ele, se nem por telefone é capaz de conversar?
 Fica difícil.
 Então, se for ao vivo e cores, você também travará?
 Eu te aconselho a lidar melhor com essa sua timidez, senão você irá perder a oportunidade de ser feliz como essa que acabou de deixar escorrer pelas mãos.
Ah, mas, por que ele te bloqueou?
Ele achou sua atitude infantil e preferir não ter mais contato contigo diante dessa sua atitude de pedir pra ele não te ligar.
Você só tem duas opções ir atrás dele e tentar consertar toda essa atrapalhada que você fez ou partir pra outro já que está sendo bloqueada por ele.
Eu no lugar dele te falaria não depois dessa atitude de pedir pra não ligar, mas, cada um é cada um.
Se você decidir ir atrás dele, vá e peça desculpas, mas, isso não significa que as coisas voltaram a ser como eram antes.
A decisão é sua.
Oportunidades só se tem uma vez na vida e se não as agarramos, geralmente, elas não voltam atrás.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo