Tenho a impressão de que nunca vou conseguir um namorado.


Leitora:Tenho a impressão de que nunca vou conseguir um namorado.
Sofri de um "relacionamento" abusivo por quase dois anos, ele me enrolava e nunca quis nada sério comigo. De tempos em tempos ele mudava completamente e de anjo passava a ser um pesadelo na minha vida, me ignorava, ficava semanas sem falar comigo, chegou a me excluir de redes sociais, voltar com a ex e depois vir atrás de mim novamente. Ele nunca quis me namorar de verdade, mas nunca deixou de me manter por perto, nem que fosse só para me "deixar de molho". Eu fui boba, era muito nova e acabava caindo nos papos dele. Sei que ele não vale nada, porque traiu todas as namoradas que já teve. Enfim, eu gostava muito dele, mas não percebia que ele não valia nem um pouco a pena. Acho que o que mais me manteve nessa situação é que eu já estava de certa forma acostumada, e no fundo guardava uma esperança de que quando ele quisesse me namorar, seria tudo diferente. A gente fica trouxa quando está apaixonada né?
Bom, ainda não esqueci completamente dele e ainda fico comparando TODOS os caras que eu conheço com ele. O problema é que agora ele nem quer mais saber de mim e eu tenho medo de que nunca ninguém queira me levar a sério, vejo tantos caras idiotas por aí que estou decepcionada e com medo de nunca namorar...
É normal que depois de passar por um relacionamento abusivo que você ache que irá passar por tudo novamente e fazer certas comparações.
Mas, cada relacionamento é único porque são pessoas totalmente diferentes, assim como criações e personalidades também.
Já que você já passou por um relacionamento cheio de mentiras e enganações e só se iludiu com as falsas esperanças que esse tranqueira te deu.
Você foi ingênua mas como tudo na vida é aprendizagem e serve pra não cometermos os mesmos erros.
Antes de gostar de alguém se ame primeiro, pois só assim você será mais feliz e terá menos sofrimento.
Tenha mais amor próprio e se valorize, não fica caindo em conversa fiada masculina, promessas mentirosas de amor e ilusões.
Se você quer arrumar um namorado tem que se libertar desse seu ex, pois só assim conseguirá se relacionar novamente e ser feliz.
Sofrimento nós buscamos e você jamais seria feliz destruindo o relacionamento desse rapaz com outra pessoa.
Você foi enrolada, usada e jogada pra escanteio, no fundo sabia disso mais custou a abrir os olhos e ver que esse rapaz não vale nada e nem presta.
Você merece namorado melhor, então, pare de sofrer por esse traste.
Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima.
Amar só e bom quando se e amada e esse rapaz não tinha amor por você, aliás ele nem sabe o que é amor.
Levanta as mãos para o céu e agradeça por você ter livrado desse idiota que só te zoava.
Se ele sempre traiu as namoradas iria fazer o mesmo contigo.
Fidelidade e caráter ou você tem ou não tem e ele não tem.
Eu te aconselho a fazer um tratamento psicológico para se libertar desse seu ex e estar aberta para as oportunidades que surgirem na sua vida amorosa.
Ele sempre deixou claro que não queria nada sério contigo e você só criou a fantasia da possibilidade de virar namorada séria dele e óbvio que isso jamais aconteceria.
Parte pra outro e deixe as coisas acontecerem na sua vida naturalmente...
Não fique procurando nos outros rapazes esse seu ex, porque nem todo homem é cafajeste como ele e tem muito homem disposto e disponível a ter um relacionamento sério contigo basta você querer e se libertar desse seu ex, senão, não tem como.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo