Resolvi comprar alianças de compromisso, mas, meu namorado não quer usar.


Leitora:Oi Millena, preciso muito que me oriente. Eu e meu namorado estamos juntos há um ano, mas ele como nunca trabalhou, nunca comprou as alianças. E eu sempre achei bonito ter e as pessoas sempre me enchiam meu saco perguntando por que eu não tinha. Aí resolvi eu mesma comprar. E no dia 20/03/16 eu levei até a casa dele. Sempre ficamos juntos no final de semana, mas nesse ele ficou estranho do nada, disse que queria ficar sozinho e que eu não fosse lá. Mas eu falei, eu vou porque eu quero entender isso, perguntei pra ele o que havia ele disse, que nada, como sempre. Aí deixei a caixinha em cima do notebook dele e saí, não vi quando ele abriu. Quando eu voltei, ele estava ouvindo música e olhando para a janela. Eu perguntei das alianças, me ignorou, é como se eu não estivesse no quarto dele. Eu tentei colocar na mão dele e ele não deixou! Aí, eu fiquei tão indignada com a situação que eu disse: "eu vim aqui lhe trazer algo e você me trata assim? Então vai se ferrar". E fui embora. Ele não disse nada na hora, mas ficou surpreso. E até hoje nada também, não veio ainda atrás de mim. Me sinto mal, não sei porque ele me tratou assim, penso que devo ir tentar de novo conversar com ele, mas isso seria humilhação, pois eu comprei as alianças e esnobou. Então tenho que deixar ele vir, né?
Eu acho que está meio óbvio, a sua situação, você meio que forçou uma barra para colocar alianças que é uma coisa que seu namorado nunca quis ter.
Você por imposição das outras pessoas e achar bonito acabou por ter essa atitude precipitada de comprar alianças como se elas fossem símbolo da sua união e fosse mudar alguma coisa o seu relacionamento. 
Aliança de compromisso hoje em dia não tem muito significado, pois tem muitas pessoas que a usam e só atraem coisas erradas ou tem atitudes incorretas se esquecendo do relacionamento que se propuseram a ter.
Você deveria ter chegado no seu namorado e conversado com ele sobre o assunto de colocar alianças e ver qual seria a opinião dele e não simplesmente impor o uso delas.
Você acha bonito? Mas, e ele acha?
Com certeza não.Ele não precisa colocar uma aliança no dedo pra demonstrar o amor que sente por você.
Amor se demonstra com atitudes e não com símbolos.
Os outros te enchiam o saco que você não tinha aliança?
E daí?Quem sabe do seu relacionamento é você e não os outros.
Eu acho que usar aliança de compromisso estando namorando é brega, pois parece que você quer ser dona da pessoa.
Aliança de noivado e casamento que é um compromisso mais sério tudo bem, mas, de compromisso estando namorando não tem nada a ver.
Eu tinha um amigo que cada vez que arrumava uma namorada,elas faziam ele usar a aliança que era toda riscada por dentro porque cada hora tinha o nome de uma.
Conheço pessoas que só usam aliança quando estão com as namoradas e longe delas não usam.
Eu te aconselho a conversar com ele sobre o assunto e ouvi-lo.
Se ele não quiser usar, não tem nada demais.
Paciência e deixe as alianças de lado.
Respeite a decisão dele e não queira fazer as coisas por causa dos outros e sim por você.
Sempre converse e pergunte ao seu namorado sobre o que ele acha ou quer, jamais imponha como você fez com as alianças.
Te Cuida! Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo