Ele não me bloqueou no WhatsApp nem no Facebook mas, não falou mais comigo.


Leitora:Fiquei com um rapaz que foi casado por 5 anos e está separado há pouco mais de um mês. Ele falou comigo todos os dias por uma semana pelo WhatsApp e depois que transamos( foi bom pros dois) ele não deu mais noticias. Não me bloqueou no WhatsApp nem no Facebook mas não falou mais comigo. Também não o procurei mais. O que pode estar acontecendo?
Ele conseguiu o que queria que era sexo contigo e foi fácil demais.
Eu sempre falo aqui no site e pode ser comprovado pelas histórias das autoras que transou de primeira com um homem ou em um pouco espaço de tempo, pode esperar porque o homem some por além de conseguir o que ele queria que era sexo, ele pensa que você é só mulher pra transar e nada mais. 
Ah, Millena, mas, ele não me bloqueou do Facebook e nem do WhatsApp?
Óbvio, quando ele quiser sexo fácil, suprir a carência e necessidades de homem, ele vai te procurar de novo e sabe que você transará com ele de primeira novamente.
O fato dele ter sido casado muito tempo e estar separado a apenas um mês significa que existe a possibilidade dele ter reatado com a pessoa ou estar querendo que isso aconteça.
Ele sumiu por esse motivo por estar tentando retomar o casamento dele e saber que você o atrapalharia a realizar o feito.
Se é que ele estava mesmo separado, pois pode ser que ele seja casado e te disse que estava se separando somente pra transar contigo.
Eu te aconselho a ter mais maturidade e não ficar caindo em conversa fiada masculina.
Seja mais esperta quando o assunto é homens, pois senão você terá sofrimento e não fique caindo no conto do homem casado que só quer mesmo é aventura e nada mais.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo