Ele acha que eu o trai!


Leitora:Ola eu sou a Candy tenho 20 anos e namoro um cara de 28 anos. A gente namora há quase 2 anos. Ele é muito carinhoso, atencioso, respeitoso e tem muito de amor pra me dar. Ele me ama muito e eu também o amo muito. Nos somos de Angola,e vivemos nos Estados Unidos, ele tem um filho em Angola. E eu acho que ele ainda tem algo com a mãe da filha dele. Uma vez peguei o celular dele e descobri que ele gravou o numero da mãe do filho dele com o nome da moça coração, flor e anel. Vi umas mensagens que indica que eles ainda estão juntos, e vi que ele chama a moça de esposa. Ele manda mensagens lindas pra ela e diz que o ama. E me garantiu que não tem mais nada com ela e que aquelas mensagens eram antigas e eu acreditei. Tem um primo meu ( ele não é bem meu primo, a família dele e minha são muitos amigos) então a gente se considera primos. Mais o meu namorado não acredita nessa coisa de primo, ou amigo da família, pra ele isso não existe. O meu namorado é muito ciumento, tudo por nada faz ciúmes, não posso tirar fotos com meus amigos abraçadinho, nem com os meus irmãos da igreja. A gente vive nos Estados Unidos da América. Eu e o meu namorado vivemos na mesma cidade e o meu primo vive numa cidade próxima da minha que são praticamente 4 horas de andamento de carro. O meu primo veio para a cidade onde eu vivo e passar as ferias em minha casa, e ai a gente se tornou muito amigos, praticamente best friends. Depois das ferias ele voltou na cidade onde ele vive. Com o tempo a gente se tornou muito, mais muito amigos mesmo e ele me chama de numero e eu o chamo de numero 1 também. No dia do meu aniversario que foi no dia 5 de março ele me parabenizou no snap dele me chamando de minha numero1, e hoje foi o aniversario dele (31 de março) e eu fiz o mesmo que ele fez no meu aniversario, lhe chamei de meu numero 1, e meu namorado e alguns amigos viram o snap. E ele o meu namorado começou a achar que eu o traio com o meu primo. Disse que não quer ser corno, e que não quer que os amigos dele riem dele, e me pediu um tempo. Eu e o meu primo, a gente não tem nada mesmo, eu nunca trai o meu namorado porque eu o amo muito, também nunca pensei em lhe trair. Eu sei que eu errei publicando aquilo, porque foi falta de respeito e consideração, mais eu não fiz por mal, e também eu não tinha nada pra esconder por isso que eu publiquei.Já expliquei para o meu namorado que eu e meu primo, não temos nada, mais ela não acredita. Não sei mais o que fazer.
Eu sempre falo que as pessoas tomam atitudes precipitadas primeiro e só depois pensam, quando deveria ser justamente o contrário.
A sua atitude foi errada e precipitada.
Nunca sabemos, como a pessoa que está ao nosso lado irá reagir a tal situação e por saber que seu namorado é ciumento é mais uma razão pra você não dar motivo pra que o ciúmes dele seja atiçado e sem justificativa alguma ele pense que ocorreu uma traição da sua parte. 
Você expõe ele para outras pessoas no snap sem ser preciso. mesmo sabendo que você e seu primo são apenas amigos foi uma exposição.
Pense, se fosse ao contrário, se você tivesse visto mensagens dele com outra mulher, gostaria?
Com certeza, não.
Não faça aos outros o que não gostaria que fizesse com você.
Se não quer pra você, não queira para os outros também.
Até porque esse rapaz não é seu primo de verdade, você o considera como da sua família, mas, a verdade é que ele é um rapaz como outro qualquer.
Eu também acho que pode ser que seu namorado ainda tenha sentimento pela ex que é mãe do filho dele, pois as mensagens demonstram isso e não tem como negar.
Se as mensagens eram antigas ou não, isso só você vendo a data delas pra ter certeza disso.
Eu te aconselho a tentar ter uma última conversa com ele e explicação a situação admitindo o seu erro, caso, ele não aceite, dê o tempo que ele te pediu pra pensar em tudo e tomar uma decisão.
Se você perceber que ele continua com a mesma opinião, então parte pra outro, porque não tem ficar esperando a vida toda por uma decisão desse rapaz e perder a oportunidade de ser feliz ao lado de outra pessoa.
Vou te dizer pra jamais ficar se expondo em rede social e aplicativo que só serve mesmo pra destruir relacionamento e a vida é pra ser vivida no mundo real e não no virtual.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo