Por que eu afasto os homens?


Leitora:Olá Milena, vim aqui pois eu queria entender o porque dos homens se afastarem de mim, acho que meu orgulho me atrapalha muito, pois por mais que eu morra de vontade de procurar eu não procuro. Recentemente eu conheci um cara e conversamos dias direto, ele sempre me chamando e tal, na ultima vez que conversamos,meio que combinamos de sair, mas não ficou nada certo, se passaram dois dias e ele não me procurou mais, será que ele esta esperando que eu chame ele ? você acha que devo chamar ele pra conversar? eu tenho muito receio de ir atrás de um homem pois sempre acho que ele vai pensar que eu estou desesperada, ou sou grudenta e tal, mas eu to muito afim desse cara e as vezes acho que ele possa esta esperando uma atitude minha também. Milena, me ajuda...Será que chamo ele ? Será que tento marcar um encontro definitivamente ou deixo ele vir me chamar ? Ai, eu to muito confusa, não quero assustar ele, mas queria conhecer ele melhor e que ele me conhecesse melhor.Beijos
Tudo na vida tem que ter um equilíbrio, a mulher não pode ser fácil e nem difícil demais, senão o homem perde o interesse.
Não tem nada demais se você ficou interessada em alguém em demonstrar ou seja ligar ou mandar mensagem.
Isso não quer dizer que ele também estará interessado, mas, talvez você possa estar perdendo a oportunidade de se relacionar com homens bacanas devido ao seu orgulho. 
Não vejo nada demais em mulheres tomarem iniciativa desde que saibam a forma como fazê-lo que não seja se oferecendo, mas, de uma forma séria.
Os homens não pensam que mulheres quando vão atrás são grudentas ou estão desesperadas, apenas os idiotas tem esse pensamento.
Se você tem vontade de procurar esse rapaz, por que não fazê-lo?
Uma das piores coisas da vida é ficar na dúvida do que poderia ter sido, se você tivesse tido esta ou aquela atitude.
Eu te aconselho a pelo menos fazer uma tentativa e estar ciente que pode ser que esse rapaz também queira algo contigo e talvez não.
Não custa nada você fazer uma tentativa.
E se você acha que é o seu orgulho que está te afastando dos homens, então, tente fazer diferente.
Parece que você não gosta de demonstrar aos homens que tem interesse ou seus sentimentos.
Mas, se você não deu uma pista a eles que quer algo sério, como eles vão saber?
Deixe as coisas acontecerem naturalmente e não se policie quando o assunto for demonstrar interesse.
O teu orgulho pode te levar a ficar sozinha, cuidado!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo