Quando pessoas que se amam não conseguem conviver...


Leitora:Mi, te adoro, você me dá vários conselhos, e hoje eu venho mais pedir uma luz.
Sai de um relacionamento bastante difícil, nós éramos muito próximos, ele foi o único cara em que eu sentia que aquilo que tínhamos era sincero, ele me tratava como princesa, sempre me amou demais e fazia questão em demonstrar isso, claro tinha seus defeitos, mais nosso amor sempre foi muito forte , algo que nós nunca tínhamos sentido antes por ninguém, eu era menina de seus olhos, e ele o menino dos meus, porém ele sempre foi muito acomodado, e eu com pressa de eternizar nosso amor, acredito ter cometido o erro de engravidar por puro descuido e desleixo, nós nos acostumamos com a ideia, ele se apaixonou pelo bebê desde o primeiro momento, me aturou em todas as minhas fases difíceis, sou uma pessoa muito difícil, me apoiou, foi ausente algumas vezes, sim, mais nunca tive problemas com ele referente a traição, ou falta de respeito.
Ele apenas, não estava pronto, fomos morar juntos, e era evidente que por mais que ele quisesse, que ele se esforçasse, que ele nos amasse, ele não estava pronto, e aquilo me despertava uma ira, de tal forma, que eu acabei por acabar com nosso relacionamento, até o agredi , então numa dessas brigas ( sempre brigamos muito desde que nos conhecemos), eu o agredi, mandei ele embora, e ele foi.
Disse que nós dois juntos não éramos saudáveis pra o bebê.
Nós nunca nos entendemos 100%, mais impressionantemente, sempre nos amamos o dobro.
Já faz um tempo que estamos separados, mais eu ainda vejo no olho dele, que ele me ama, ele é um bom pai, eu tenho uma certa magoa, pois quando terminamos, me senti usada, pelas vezes que ficamos juntos e eu pedi pra voltar e ele não quis. Então trato ele muito mau. Sou sempre ignorante, todas as oportunidades que tenho de agredir ele verbalmente eu o faço, mais logo depois sem ele ver claro, caiu no choro.
Todas as minhas amigas me dizem, tão triste, ver duas pessoas que se amam, porem não conseguem viver juntas.
O que fazer?
Eu sempre falo que a convivência é a parte mais difícil de qualquer relacionamento, porque você conhece o pior e o melhor da pessoa.
E nem sempre é fácil conviver com os defeitos de uma pessoa. 
Você pelo menos assumiu a sua culpa e seus erros dentro desse relacionamento, pois a sua pressa foi a sua maior inimiga.
Um relacionamento é feito de fases e a partir do momento que você decidiu pulá-las para viver um suposto conto de fadas foi um dos maiores erros que cometeu.
Ao invés de você aproveitar cada momento desse relacionamento, antecipou umas fases, engravidando e consequentemente assumindo não só o papel de mãe antecipadamente como também a responsabilidade de morar junto com uma vida a dois.
Ele pode ser um ótimo pai e uma excelente pessoa, mas, se você tornou a convivência difícil e complicada, não há relacionamento que sobreviva.
Você destruiu esse relacionamento e se quer ter esse rapaz de volta e ao lado dessa criança, terá de crescer, amadurecer e fazer diferente, senão, não terá como o sentimento sobreviver as suas atitudes.
A sua imaturidade tenha sido a principal causa do término.
E concordo com esse rapaz que se a convivência entre vocês dois é ruim, o melhor é que fiquem separados para que seja criança possa crescer num ambiente mais saudável com uma boa convivência dos pais mesmo que sendo separados.
Eu te aconselho a parar de agredi-lo, pois dessa forma você só o afastará ainda mais e vai chegar o dia que ele vai se cansar dessas suas agressões e procurar outra pessoa que o trate com respeito. 
Ninguém gosta de ser maltratado.
Você gosta?
Claro que não.
Ele nunca te usou, muito pelo contrário, pois assumiu o filho e você, só que as tuas atitudes acabaram com o relacionamento.
Ele não é obrigado a voltar para você ainda mais com essas suas atitudes infantis e só o fará quando você demonstrar mais maturidade e estar preparada e pronta para assumir algo sério e compartilhar.
Eu no lugar dele não voltaria.
Cuidado, ele é um príncipe e tem muita mulher procurando homens como ele e você só o esnobando.
Se você não quer, tem quem queira e ele encontra fácil quem o queira.
Pense que tem uma criança entre vocês dois e tente ter uma convivência boa por causa dela.
Você o quer de volta?
Então, faça por merecer!
Realmente é triste ver duas pessoas que se amam separadas, ainda mais quando é por um motivo fútil, incompatibilidade de gênios ou besteiras.
Pode tem sentimento que for num relacionamento, mas, se a convivência é ruim, não tem sentimento que sobreviva.
Você está intencionalmente ou não acabando com o sentimento que esse rapaz tem por você.
Pare de bancar a garota mimada e imatura,reveja as suas atitudes!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo