Será que tem chances de reconciliação?


Leitora:Meu ex terminou comigo dizendo que eu sou muito boa e cuidadosa de mais. E ele não conseguia retribuir o cuidado. Estávamos a pouco tempo juntos, mas foi a coisa mais intensa que vivi.
Passei por dificuldades financeiras, e ele sem trabalhar, acho que ele se sentiu na obrigação de me ajudar financeiramente, e não via como.
Sinto que ele me ama, mas é muito orgulhoso.
Tentei falar com ele uma vez só depois do término, e ele me disse que ainda achava que ia ser melhor assim, pois não se sentia pronto.
Tenho uma filha de uma relação passada, que ultimamente estava demonstrando muito ciúmes.
O que acha?
Eu achei essa desculpa do seu ex bem esfarrapada ou seja é o tipo de justificativa que os homens costumam usar quando não querem falar a verdade do motivo do término.
E sem contar que ele está muito certo da decisão desse término, pois te deixou claro que o melhor é vocês continuarem separados.
Não tem como eu te dizer que pode ou não haver uma reconciliação, só que neste momento, ele não quer, pode ser que mais pra frente, se arrependa e volte atrás nessa decisão.
Mas, você não ficar esperando que isso aconteça algum dia ficando com a sua vida amorosa parada e pode ser que essa volta nem venha a acontecer.
Eu sempre falo que relacionamentos com pessoas que tenham filhos de outras relações é complicada e nem todo mundo está disposto a enfrentar as dificuldades.
A sua filha estava demonstrando ciúmes, o que é uma atitude normal para uma criança, pois querendo ou não esse rapaz é visto como um intruso pra ela e alguém que quer roubar sua mãe, pelo menos na cabeça dela funciona dessa forma.
Não acho que esse relacionamento foi tão intenso como você falou, pois se tivesse sido, esse rapaz estaria do seu lado.
Talvez por você estar dentro desse relacionamento o viveu com intensidade e não conseguiu enxergar que esse rapaz não estava na mesma sintonia que a sua.
Quando envolve sentimentos, nós ficamos cegos em enxergar que nem tudo que parece ser, é.
Eu te aconselho a esquecer esse rapaz e tocar a sua vida pra frente.
Não fique indo atrás dele, pois quanto mais você vai, mais não levará dele.
Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo