Tenho medo de terminar com ele e me sentir culpada!


Leitora:Olá Milena, então eu namoro a quase 4 anos e sempre foi uma relação meia conturbada, mas esse ano esta muito mais tranquila.. Mas enfim, estou fazendo um curso que é a noite e meu namorado se comprometeu de sempre ir me buscar, porque como esse mundo esta eu morro de medo de ficar sozinha a noite esperando ônibus, e meu namorado luta perto de onde eu faço o curso, segunda feira eu disse pra ele não demorar pra ir me buscar porque tinha esquecido da blusa de frio e não queria ficar muito tempo sozinha no ponto, eu termino o curso as 22h e ele também, mas ai ele me deixou no ponto esperando por 20 minutos, sozinha e com frio. Mas tudo bem, fiquei brava e 22:20 peguei o ônibus, entrando no ônibus ele me ligou e eu já atendi dizendo, "pode ir pra sua casa, você demorou muito já estou dentro do ônibus, muito obrigada viu" ai ele ficou bravo, e desligou na minha cara, chegou em casa primeiro do que eu e ele mora na mesma rua que eu moro, e nem me esperar ele esperou, ai fiquei brava mesmo, porque ele não avisou que ia demorar, foi grosso, desligou o telefone na minha cara e ainda nem me esperou na rua para de desculpar.. Cheguei em casa ele me liga e pergunta, "chegou"? Eu digo que sim, ai ele já desliga na minha cara de novo, eu fiquei muito brava porque não fiz nada pra ele e quem deveria estar tendo essas atitudes era eu, ai liguei pra ele e falei porque ele desligou, disse que ele nem se importou comigo porque me deixou sozinha no frio, passava carro e ficavam olhando, uns até mexiam comigo, fiquei brava mas em nenhum momento xinguei ele, ai ele muito grosso, falando alto me chamou de otária e me mandou calar a boca, eu disse pra ele que ninguém me manda calar a boca, ai ele disse que ele manda, desliguei o telefone e depois mandei mensagem dizendo que não queria mais nada porque não é a primeira vez que ele me trata assim, ai ele já mandou mensagem dizendo que devo estar com outro, que "arrumei" outro nesse curso que comecei a 1 semana, e disse ainda que eu nem ligo para os carros que passam buzinando e os homens mexendo comigo. Ok, eu disse que chega, que não quero mais isso, que ele não me respeita e não é a primeira vez que ele me trata assim.. No dia seguinte ele me manda uma mensagem de bom dia como se nada tivesse acontecido, ai eu já falei um monte., das outras vezes eu que tinha que "falar" pra ele pedir desculpas, ele prometia que não iria mais fazer mas sempre fazia e dessa vez foi o basta porque não mereço ser tratada assim.. O que você acha Mi? Que devo terminar mesmo?? Estamos a quase 4 anos juntos, penso que ele é o amor da minha vida, que nunca vamos nos separar, que não vivo sem ele, que vou me arrepender.. E outra ele perdeu o Pai, faz uns 5 anos mas sei como ele se sente, ele mora sozinho tem 20 anos e a mãe nem liga pra ele, tenho medo de terminar com ele e me sentir culpada, amo ele, mas tenho que me amar também, não adianta eu ficar bem com uma pessoa por um tempo pra na primeira oportunidade ela me desrespeitar né? Me ajuda por favor, tenho muito medo.
Pela sua história, vocês dois são bem imaturos e tiveram uma briga por causa de uma bobagem e foi totalmente desnecessária segundo a minha visão.
Ele pode ter tido um imprevisto e se atrasado por esse motivo, não foi nada proposital, porque essas coisas acontecem sem a nossa intervenção.
Óbvio,que ele jamais te deixaria no ponto de ônibus sozinha para que acontecesse algo de errado contigo. 
Eu sei que você ficou com raiva e o quanto é ruim ficar esperando uma pessoa ainda mais a noite onde muitas coisas erradas podem acontecer, mas, de dia o perigo é o mesmo.
Vocês dois se agrediram verbalmente, se desrespeitaram e acharam que estão certos em suas atitudes, mas, os dois estão errados e agindo como crianças.
Toda essa situação pode ser resolvida com uma simples conversa.
Para que este tipo de situação não aconteça sempre ou melhor de vez em quando, vocês dois tem que parar de agirem com a cabeça quente e sim no momento em que estiverem mais calmo.
Pense primeiro e só depois aja!
Eu vou te alertar quanto a essa frase sua "Estamos a quase 4 anos juntos, penso que ele é o amor da minha vida, que nunca vamos nos separar, que não vivo sem ele", cuidado pois tudo na vida tem prazo de validade e esse relacionamento com esse rapaz não é diferente.
Você está criando uma dependência perigosa desse rapaz e se amanhã ou depois acontecer o término será sofrimento na certa.
Todo mundo consegue viver sem alguém nós achamos que não, mas, conseguimos.
Como você conseguiu viver sem esse rapaz antes de conhecê-lo, então?
Muito bem e sobreviveu.
Eu te aconselho a ser mais independente dele e se tiver idade pra tirar carteira que o faça para não ficar tão presa a ele ficar te levando e trazendo nos lugares.
Controle esse seu gênio também e se valorize, não deixando homem algum te maltratar, seja pelo motivo que for.
Esse seu namorado está te dando indícios de que não sabe como tratar uma mulher te fazendo grosserias.
Será que vale a pena você suportar tudo por amor a ele?
Na minha opinião não.
A decisão é sua.
Converse com ele primeiramente, de forma civilizada e só depois, pare, pense e analise, se é esse tipo de relacionamento que você quer para a sua vida.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo