Eu, meu namorado e mais duas mulheres!


Leitora:Olá, há 7 anos atras fiz amizade com um rapaz, ele namorava com uma amiga de sala e nos viramos muito amigos. Ela foi embora disse que não amava mais ele e acabamos ficando, nos envolvemos ate que ela voltou e terminamos. O tempo passou eles juntos, ate que um dia nos encontramos ele solteiro voltamos a ficar. mas sempre que ela aparecia ele me colocava no escanteio. Sei que isso não é atitude correta, mas como eu o amava (o amo), aceitava sempre a volta. No inicio deste ano ele voltou com tudo pra minha vida, fui morar sozinha e ele por ter brigado com sua família, acabou morando comigo, vivíamos um relacionamento perfeito mas só dentro do apartamento, fora do apartamento não existia nada, e isso começou a me incomodar. Mas ele sempre fazia o jogo virar e fazer com que eu me sentisse culpada. De uns dias para cá, comecei a observar tudo, as ligações, as saídas e conversar dele, ate que descobri que ele ainda namora com a minha ex colega de sala e tem mais uma namorada mais nova, a qual sabe da existência de todas. Me senti um lixo, como que o homem que eu sonhava ter filhos, casar, conhecer o mundo, vivia uma farsa comigo? Hoje não sei o que fazer, isso me machuca, ele ainda esta no mesmo apartamento que eu, eu disse a ele tudo que sabia e ele me disse que a culpa é minha por ter procurado saber, e continuamos como se nada tivesse acontecido. Queria que todas soubessem que ele tem mais de uma namorada, fora que ainda tem outras que ele da ousadia (sim, eu descobri). E que ele tomasse uma decisão pra vida dele.
O problema é que você quer que ele mude de vida e seja um príncipe, mas, ele é um cafajeste de primeira linha! 
Ele está usando todas as mulheres, você e a mais nova sabem e são conivente com a situação.
Se valoriza, tenha mais amor próprio e termina com esse rapaz que não sabe o que é amor e brinca com os sentimentos das mulheres.
Os homens só fazem conosco o que nós deixamos que eles façam e você está sendo uma das amantes desse rapaz e aceitando tudo.
Coloca ele pra fora do teu apartamento e manda ele se virar.
A realidade que ele não é teu namorado só na sua cabeça e dentro do apartamento é que ele age como se você fosse namorada dele, mas, da porta da rua pra fora é ninguém.
Eu te aconselho a tomar uma atitude e dispensar esse traste que só está te usando e iludindo e nada mais.
Você é que tem que tomar vergonha na cara, agora que sabe que ele não presta e tirá-lo da sua vida.
Você sabe de tudo, do namoro com a sua amiga, da garota mais nova e de outras mulheres e ainda continua com ele aceitando toda essa situação.
Acorda pra vida!
Ele vai te dispensar a qualquer hora, só não o fez ainda porque mora no seu apartamento, caso ele arrume outra moradia vai te dar um fora.
Ele só está contigo por causa apartamento ou seja por interesse financeiro, quando você não servir mais, vai te dispensar.
Se a sua amiga descobrir o caso de vocês, ela se sentirá traída e ele provavelmente te largará.
O pior é ele ter a cara de pau de te falar que a culpa é sua por ter descoberto, ele age como um tranqueira e coloca a responsabilidade em você sendo que ele não presta.
Ele age assim porque você e as outras mulheres aceitam.
Amar só é bom quando se é amada e esse rapaz não te ama e nem nunca te amou!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo