Será que ele realmente sente alguma coisa por mim?


Leitora:Olá Millena,Vim até aqui falar sobre a minha e espero muito um conselho seu.Bom, ha alguns meses atrás conheci um rapaz pelo qual, desde o primeiro momento, me senti muito atraída. Até então, eu pensava que esse sentimento era só meu, ou seja, não era mútuo. Com o passar do tempo, passei a notar algumas atitudes diferentes dele, como pegá-lo me olhando em alguns momentos, e certa vez se dispôs até me buscar em determinado local sozinho, viemos só eu e ele (tive a sensação que ele queria me dizer algo). O mais comprometedor ainda, é que eu ouvi algumas vezes, amigos dele falando baixinho para ele chegar em mim e conversar, claro que eles pensavam que eu não estava atenta. Diante de atitudes como essas, dentre outras como por exemplo, não falar quase nada quando eu estava presente, ficar extremamente nervoso e vermelho quando eu me aproximo, sendo que quando ele está só com a presença dos amigos, se demonstra extremamente espontâneo. Então tomei uma atitude (que não sei se me arrependo ou não) de perguntar a ele via rede social, se por acaso ele teria alguma coisa pra me dizer. Ele me pareceu meio inseguro, e de certa forma, sentia que ele queria jogar a bomba (no caso falar sobre os sentimentos) pra cima de mim, com respostas como: teria algo?. Aí então, resolvi deixar quieto (e fiquei me sentindo uma palhaça por ter feito isso). Nós nos vemos pouco, aliás, sempre nos vimos pouco. Depois dessa atitude minha, vi ele andando pela faculdade, percebi ele olhando pra mim e, olhei de volta, e ele desviou o olhar. Minhas dúvidas são as seguintes: Será que ele realmente sente alguma coisa por mim? Eu acho que sim, mas esse jeito tímido dele comigo me deixa na dúvida. Será que ele me acha maluca por eu ter perguntado se ele tem alguma coisa pra me dizer? E por fim, o que fazer caso ele realmente esteja afim, mas não tem coragem nem mesmo de se aproximar de mim? Será que ele espera eu perceber e dar o primeiro passo?Acho ele um fofo, e não queria perder uma pessoa que talvez goste de mim, por não saber como agir com ele. Me dê sua opinião por favor, preciso de um conselho.
Para você saber se ele está ou não interessado em você a única forma é ele ir perdendo a timidez.
Mas, como Millena?
Toda pessoa é tímida ou melhor fica diante de alguém que não conhece a partir do momento que se torna íntimo ou faz amizade, a timidez acaba.
Talvez ou melhor, você acabou o assustando tomando a iniciativa de ser direta, suscita e objetiva de meio que colocá-lo na parede para que ele falasse sobre os sentimentos.
Não era o momento e nem a hora.
Falar sobre sentimentos tem que ser uma atitude espontânea e não forçada como você fez e nem os amigos estão querendo que ele faça.
Eu te aconselho a você ficar amiga dele ou seja comece conversando sobre algum assunto.
Não há outra maneira de descobrir a não ser conversando com ele. 
Algumas coisas podem ajudar, como criar a oportunidade para que ele fale com você ou iniciar uma conversa. 
Na frente de amigos e outras pessoas talvez ele não se abra, então nada de ser precipitada e querer expô-lo.
Você mesma pode iniciar o contato, de uma maneira leve e divertida. 
Assim: dizer um “oi” ou falar sobre algo que vocês tenham em comum, pode ajudar a descobrir se ele está realmente interessado. 
Sempre existe a possibilidade de você não ser correspondida, mas é melhor saber logo do que ficar gastando sua energia pensando se ele gosta ou não de você. 
Caso ele só goste de você como amiga, sinta-se livre para olhar ao redor e talvez descobrir outras pessoas interessantes.
O melhor é você tentar descobrir do que ficar na dúvida do que poderia ter sido.
Se você perceber que ele não fala nada, então, parte pra outro, mas, tire a dúvida da cabeça.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo