O fim era certo, mas, porquê?


Leitora:Oi, boa tarde! Estou confusa, não consigo entender uma situação que se passa comigo. Eu ficava com um cara a muito tempo e decidimos namorar, o namoro não deu certo pois ele não queria assumir. Então voltamos a ficar. Eu moro sozinha e decidi convidar ele para entrar na minha casa, nesse mesmo dia ele, ele insistiu muito para que transássemos, como ele não tinha me levado a sério no namoro, eu disse que não. Ele insistiu demais, porém, me mantive firme na minha opinião. Ele então se levantou e pegou a roupa dele, perguntei se ele ia embora, ele disse que sim, pediu um monte de desculpas e disse que não ia me incomodar mais, eu não tinha palavras pra poder falar para ele. Então eu apenas o acompanhei até a porta, ele me disse que não queria perder minha amizade, que por mais que pisasse na bola comigo, eu era muito importante pra ele. Depois ele ficou parado na porta, não olhava pra mim. Disse que eu podia entrar que ele já ia embora, eu fiquei perto dele por um certo tempo, depois fui até meu quarto pois fiquei triste com um fim daquele jeito, quase chorei... quando ouvi ele abrir o portão, então eu voltei até a porta. Ele ainda estava lá e ficou por mais um tempo... tava um silêncio tão absurdo que eu ouvia sentia meu coração acelerar, sentia uma triste que ia e voltava, daí eu coloquei uma coisas minhas pra fora e tentei amenizar as coisas, pois também não via motivos pra terminar a amizade, afinal, somos adultos, poderíamos passar por cima de situações assim. A princípio eu achei que ele tinha ficado assim por que sentia algo por mim, mas depois de 2 dias, ele me bloqueou de todas as redes sociais dele. Então eu pensei...:"Claro que ele não sente nada. Depois que eu disse que não rolaria mais sexo, ele insistiu e insistiu e quando viu que não ia conseguir, ele foi embora..." eu estava me sentindo mau com isso, mas agora só sinto raiva, muita raiva, uma raiva absurda. Não sei o que fazer, nem sei o por que dele me excluir. Afinal, isso. Apagará a falta de caráter dele. E é isso que me intriga. Por que ele me bloqueou? ...Se queria mesmo minha amizade, se eu era importante, por quê???😞
Obrigada pela atenção, Millena. Amei seu site. 😉
É o que eu sempre falo aqui no site que quando um homem quer apenas sexo ou uma mulher, ele transa e some ou se a mulher falar não, ele também some. 
Raramente, ele não some e se não o faz é porque quer apenas mais algumas noites de sexo e nada mais ou dificilmente fica envolvido sentimentalmente.
Não tem como eu te dar uma certeza de que esse rapaz caso, você estivesse transado com ele, ele estaria do seu lado neste momento.
Na minha opinião, não,pois desde o início já dava indícios de que não tinha envolvimento da parte dele.
O relacionamento de vocês dois como ficante, ele não quis te assumir como namorada, só na sua cabeça é que acontecia o namoro, mas, na dele não.
Mesmo assim, você insistiu continuando a ficar com ele.
É óbvio que ele te excluiu porque não quer mais contato contigo e porque ficou com raiva de você ter dito não a ele.
A amizade que ele queria contigo era colorida e não amizade verdadeira.
Tudo esta com todos os indícios que ele estava mal intencionado contigo.
Eu te aconselho a esquecê-lo e não ficar procurando justificativa para a cafajestagem dele.
E também não fique querendo saber o que ele anda fazendo da vida e nem caindo em conversa masculina tão facilmente.
Se esse rapaz voltar a te procurar o ignore.
Faça melhor as suas escolhas, porque relacionamentos ruins e homens de personalidades duvidosas são totalmente previsíveis.
Te Cuida!Espero ter te ajudado! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo