Porque você acha que ele faz isso?

Leitora:Olá, meu caso é o seguinte.Nos conhecemos e logo depois ele foi morar fora,mas mantivemos contato por 2 anos e as vezes ele vinha ao Brasil e nos encontrávamos. Mas nesta última vez, eu o tratei mal por causa de ciúmes porque ele vivia falando das mulheres do país que ele estava vivendo. Mas mesmo assim encontrei com ele. Logo que ele voltou para o país que estava morando postou um post da atual namorada e não tinha me falado nada, fiquei sabendo pelo face...foi horrível. Aí excluir ele na mesma hora para não ver as fotos dele com atual porque os álbuns dele são restritos para amigos e eu excluindo não teria mais acesso. Mas ele logo abriu o álbum dele, só os que tem os dois para o público, então, eu teria acesso agora. Porque você acha que ele faz isso? Foi pra eu ver e cair fora? embora, eu não o procurei depois que vi ou foi para me atacar?

Pelo que você me escreveu, não deu pra entender bem se vocês tinham um relacionamento ou não.
Vocês tinham um contato através de redes sociais porque ele morava fora, mas, não um relacionamento afetivo.
Os relacionamentos a distância costumam ser bem difíceis e sempre tem traições ainda mais se um dos dois mora no exterior.
Dificilmente não tem traição.
A pessoa tem que amar muito pra manter a fidelidade ainda mais no seu caso que eram dois anos.
O fato de você tê-lo tratado mal quando ele veio ao Brasil o fez tomar a decisão de expor a todos que tinha uma namorada.
A sua atitude só deu uma contribuição para que ele mostrasse a verdade e parasse de te iludir.
Talvez, ele tenha feito por vingança ou por ter sido mal tratado por você.
As suas atitudes de ciúmes tem todo fundamento já que ele mostrou que estava se relacionando com outra pessoa.
Levante as mãos para o céu e agradeça por ter descoberto a verdade sobre esse rapaz, senão, você estaria vivendo na ilusão até hoje.
Eu te aconselho a aproveitar que ele expõe o namoro e exclui-lo das suas redes sociais e consequentemente da sua vida.
Pare de ficar olhando os álbuns do Facebook dele e ficar tentando descobrir o que ele faz ou deixa de fazer da vida.
Ele já demonstrou que está em outro relacionamento e que não quer mais nada com você ou melhor nunca quis.
A impressão é de que esse relacionamento só existia na sua cabeça.
Esquece esse rapaz e retome a sua vida.
Não perca a oportunidade de ser feliz ao lado de outra pessoa que realmente te ama de verdade e demonstre através de atitudes.
Não fique procurando justificativas para compreender as atitudes dele, ou seja, se é um ataque, vingança ou para cair a sua ficha e você deixá-lo em paz.
Independente da intenção dele que ele tem ou teve, já não faz parte da sua vida mais.
É necessário que você enxergue que ele não é nada seu e que levante, sacuda a poeira e dê a volta por cima!

Te cuida! Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo