Eu fiquei com medo que ele possa vazar o vídeo íntimo e querer se vingar de mim.


Leitora:Ola namoro um cara muito legal, carinhoso, amoroso ha 2 anos. A gente se da super bem. Eu dependo muito dele não financeiramente mais psicologicamente ate porque ele tem 28 anos e eu tenho 20 anos. Ele é muito maduro, inteligente, carinhoso, ele me entende como ninguém. Como eu não sou muito de ter amigas então ele é o meu único e melhor amigo, ele me trata como uma rainha, mais eu não o amo como ele me ama, já tentei terminar com ele 1 vez, mais não tive sucesso porque não aguentei ver o cara a sofrer, e eu tinha medo de terminar com alguém que me ama de verdade, então decidi voltar com ele. Depois de alguns meses eu conheci um cara de 25 anos muito legal e engraçado, e a gente começou a ficar, mais eu me arrependi muito de ter traído o meu namorado e tentei terminar com o cara mais também não tive sucesso, esse cara não queria terminar comigo. Ele me convidava algumas vezes pra fazer almoço pra ele e eu fazia. Me apresentou no irmão dele, porque ele vive com o irmão mais novo. A gente se dava super bem e sempre a gente se relacionava a gente beijava muito, e teve uma vez depois de gente se relacionar ele fez vídeo nosso no espelho, a gente estava a dançar, quando eu começou a fazer o vídeo, eu tentei esconder a cara e fugir da câmera, mais de repente resolvi mostrar minha cara para o vídeo, eu estava de sutiã e calça e ele estava sem camisa e de cueca. Quando eu fui pra casa eu pedi que ele apagasse o vídeo, e ele disse que apagou, depois de alguns dias ele me enviou o mesmo vídeo, eu perguntei pra ele se não tinha apagado, ele disse que apagou no celular dele, mais que ele tinha guardado o vido no computador, eu pedi que ele apagasse de novo e ele disse que apagou, eu nunca tive a certeza se ele apagou mesmo ou não. Eu nunca disse pra ele que tinha namorado, ate porque ele nunca perguntou. Mais um dia eu estava a me sentir muito mal por trair meu namorado e decidi terminar com ele dizendo toda a verdade ( que eu tenho namorado). Ele não queria saber se eu tinha namorado ou não, sempre que eu tentava falar, ele não me deixava acabar de falar. Eu tentei terminar com ele por telefone, mais ele disse pra gente conversar pessoalmente,ai eu fui pra casa dele tentar terminar ele não me deixava terminar e não me deixava ir sem me relacionar com ele. E desde que ele soube que eu tenho namorado, ele não me beijava mais na boca, dava sempre desculpas esfarrapadas pra não beijar na boca. E eu já estava a gostar muito dele, eu estava a disposta a terminar com o meu namorado pra ter uma relação seria com ele. Mais toda vez que eu falava de relacionamento serio, ele dizia que eu não aguentaria ficar com ele, porque tem muitas meninas malucas que gostam dele e podem me fazer mal se elas souberem que ele esta a namorar comigo. E toda vez que eu tentava terminar com ele por mensagem, ele dizia pra a gente conversar pessoalmente, e toda a vez que ia a casa dele pra a gente conversava pessoalmente ele não me deixava ir sem ficar comigo, tem vezes que eu ficava com ele por obrigação pra eu poder ir pra casa porque ele me agarrava e não largava mais. Eu não queria falar terminar com ele em um lugar publico, porque muita gente poderia nos ver juntos e muita gente conhece o meu namorado.
Depois de eu ter dito pra ele sobre algo serio comigo ele sumiu por tempo. E eu fiquei triste e feliz ao mesmo tempo, porque já que ele não queria algo serio, eu também não queria ser amiga dele com benefícios. Depois de um tempo de sumiço ele voltou a me enviar mensagens, dizendo que estava com saudades e que queria muito me ver. Ele dizia que fui eu quem sumiu, mais na verdade nos os dois sumimos porque ficamos um bom tempo sem falar. Ele insistia me ver, mas eu negava sempre. Eu dizia que eu gostava dele mais que eu não queria ser amiga dele com benefícios. Ele só dizia que gostava de mim, quando eu dissesse primeiro que gostava dele, e ele não parava de falar que gosta de fazer sexo comigo. Já que eu tentava terminar com ele pessoalmente não dava certo então eu decidi me afastar mesmo dele, a gente conversava só por mensagens de vez enquanto, ele insistia em me ver e eu negava porque eu não queria trair meu namorado, e eu estava muito arrependida por ter traído ele. Uma certa noite o jovem ( meu ficante), me ligou dizendo que queria me ver, eu disse que não, mais ele insistia e veio ate a minha casa as 00h pra me ver ou melhor fazer sexo, como eu sabia que se eu fosse pra falar com ele, ele iria querer sexo, e eu não queria fazer mais sexo com ele, ele insistiu tanto que eu saísse fora pra falar com ele, praticamente implorou, dizia que ele veio de longe e que estava muito calor no carro, e pediu que eu fosse falar com ele por consideração, ai eu resolvi ir falar com ele. Logo que eu subi no carro ele tentou me agarrar e pegar na minha bunda, mais estava muito firme, e diz que não iria rolar mais porque a gente queria coisa muito diferentes. Ele queria só sexo e eu queria algo mais que isso e eu não queria voltar a trair meu namorado. Ele disse que gosta de mim, que gosta de conversar comigo e que gosta de fazer sexo comigo, eu disse que também gostava dele mais que não iria rolar mais. Ele tentou me agarrar, e não queria me deixar sair do carro, como eu queria ir pra casa, eu menti pra ele dizendo que iria na casa dele no dia seguinte. Ai ele concordou e eu fui pra casa e ele foi pra casa dele. Quando eu cheguei em casa eu enviei mensagem pra ele pedindo desculpas, mais que nunca mais iria rolar, e ai ele me perguntou que horas que eu iria a casa dele no dia seguinte, eu disse que não iria na casa dele, eu só disse que iria pra casa dele para ele poder me deixar ir em casa. Ele disse que eu estava a brincar com a cara dele, e disse também que ele poderia muito bem mentir, dizer que me ama, me mandar flores só pra fazer sexo comigo, depois me abandonar porque ele sabia que eu iria cair no papo dele já que eu gostava dele. Ele disse que foi muito sincero comigo, e disse que não queria namorar comigo e disse também que eu queria amor e ele não poderia me dar amor. Ai eu agradeci pela sinceridade dele. Ele disse que nunca mais vai me enviar mensagem e se eu quiser posso lhe apagar em todas as redes sociais. Eu disse que não, porque eu queria ser apenas amiga dele, ate porque ele é muito engraçado, e fiquei com o medo de ele vazar aquele vídeo nosso que eu estava apenas de sutiã e calça e ele apenas com cueca. Eu fiquei com medo que ele possa vazar o vídeo porque ele ficou muito triste, e chateado comigo, eu fiquei com medo porque ele pode querer se vingar de mim. Eu não queria que a nossa amizade acabasse assim, então eu pedi pra eu ir a casa dele ou em outro lugar pra a gente poder conversar com mais calma, mais ele disse que não. E eu não sei se deixo assim, ou não.
Vamos por partes.
Você é bem imatura quando o assunto é relacionamentos, talvez a pouca idade e inexperiência com os homens te façam ser submissa a eles e esse é um dos seus maiores erros.
Quando nós nos submetemos a fazer a vontade dos outros nos anulamos e deixamos de ter personalidade e vida própria.
Você simplesmente faz isso ou aquilo para agradar os outros, por medo de que algo de ruim aconteça, por conveniência ou uma série de motivos.
Tudo que começa errado acaba mal, o fato de você não gostar do seu namorado, mas, estar ao lado dele por dependência, não tem como querer que esse namoro realmente caminhasse para algo verdadeiro e sólido.
Você está do lado dele porque te convém psicologicamente e tome cuidado, porque tudo na vida tem seu prazo de validade e mentira tem perna curta.
Se ele descobrir essa sua traição pode ter certeza que o namoro acaba e cedo ou tarde ele irá fazer essa descoberta, ainda mais se esse rapaz vazar o vídeo íntimo de vocês dois ele fará isso.
Homens mais velhos gostam de meninas da sua idade porque são ingênuas e fáceis de manipular.
Esse seu namoro não vai muito longe, porque homem quando trai quer ser perdoado, mas, se é traído dificilmente perdoa são raros os casos.
E se perdoa sempre joga na cara a traição.
Mesmo sem amor e presa ao seu namorado, você foi procurar sanar para se coçar, além de ter traído caindo na lá bia de um cafajeste que se fez em pele de cordeiro, só quer saber se sexo contigo e ainda se deixou filmar em um vídeo íntimo.
Ele gravou esse vídeo e lógico que não iria apagá-lo, pois, estava mal intencionado de mais pra frente ter você ao lado dele te chantageando com essa filmagem, porque vai ficar ruim pra você se esse vídeo vazar na internet, não só pelo seu namorado, mas, a sua família vai ficar sabendo e cidade inteira.
Você se colocou nessa situação e agora vai ser difícil de sair.
Nunca mais se deixe filmar por ninguém, porque hoje você está do lado da pessoa e amanhã não e o que era uma brincadeira vira uma exposição gratuita.
Ele te tem na sua mão agora e você tem toda razão de estar com medo.
Eu te aconselho a tomar um pouco de juízo nessa cabeça.
Amadureça com toda essa situação.
Eu te pergunto e se fosse o contrário?
Se o seu namorado te traísse e fizesse um vídeo íntimo com outra garota, você gostaria?
Você gostaria que as pessoas te zoassem na rua por causa do vídeo?
Óbvio que não.
Então, não faça aos outro o que não gostaria que as outras pessoas fizessem contigo.
O teu namorado não merece isso e você não merece i namorado que tem.
Se você realmente não gostasse de vê-lo sofrer pelo término, não o teria traído e se deixado filmar de roupas íntimas com outro rapaz que mal conhece direito.
Esse rapaz do vídeo é um canalha e você se iludiu rápido e fácil com ele.
Cuidado todo ato tem uma consequência e você terá os dos seus.
Aja corretamente com os outros para ter atitudes boas de volta na sua vida.
Aqui se faz aqui se paga!

Te Cuida! Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo