Estou a 1 ano e meio sem relação sexual no namoro.


Leitora:Olá, Millena! Estou passando por uma triste situação e decidi procurá-la, afim de me aconselhar. Preciso muito de ajuda.Bem, namoro um rapaz a 2 anos. Nossos 6 primeiros meses de namoro foi ótimo. Cheio de amores e carinhos. Cumplicidade. Ele sempre disposto a me ver (partindo a iniciativa dele), ficar comigo. Sempre falando coisas bonitas, enfim, com todo romantismo e alegrias de um começo de namoro.Mais após 6 meses, comecei a notar diferenças. Ele começou a regrar os dias de nos vermos. Começou a deixar o romantismo de lado, não sentir nenhum tipo de ciúmes e também a ter menos contato sexual também.Ele sempre passava mal, tinha desculpas e quando nos relacionávamos, parecia ser por obrigação. Mais o que ele pudesse fazer pra não ter relações ele fazia. Mesmo com tudo isso, ainda dizia que me amava, que não tinha nada errado. Sempre viajamos juntos, passeando, ele fazendo de tudo por mim. Tudo mesmo. Apoio, forças, até mesmo apoio financeiro nunca faltou dele. Sou uma moça sozinha, que foi morar sozinha bem nova e com isso até um pouco depressiva às vezes. Mais quanto a isso ele nunca saiu do meu lado. Porém, o que sempre me perturbava era a falta de relações frequentes, a falta de ciúmes, e muitas vezes a indiferença dele comigo. Já senti por várias vezes, e ele mesmo já me deixou claro (não sei se de verdade ou por momentos de raiva) que não fazia diferença pra ele estar comigo ou não. Bem, o tempo foi passando e, o sexo que rolava somente em um dia do fim de semana, passou a rolar duas a três vezes no mês. Lembrando que em todo quesito de namorado ele era nota 10000. Apenas me faltava o contato físico e o romantismo. Mais como pessoa, como companheiro de vida, excelente.Bem, mais ou menos com 1 ano e meio de namoro, o sexo já foi reduzido a 1 vez a cada 2, 3 meses. Isso foi me deixando péssima.Por várias vezes questionei se eu era feia, gorda, se ele deixou de me amar. E ele sempre respondia que não, que o problema era com ele. Muitas vezes até com lágrimas nos olhos. Eu insisti muito em querer uma explicação. Por fim, ele começou a dizer que estava em depressão. Ele tem uma carga de trabalho muito excessiva. Tem apenas 27 anos e é dono de uma empresa junto com o pai, porém leva quase toda a barra sozinho.E ele me disse que estava em depressão e por conta disso não conseguia fazer sexo também. Só esse ano de 2016, fizemos não mais que 3 vezes, pra se ter uma ideia. Bem, já temos 2 anos de namoro. Até hoje estou do lado dele pois o amo muito. Como já disse várias vezes pra ele, não acho que só o sexo sustenta o relacionamento. E que estou ao lado dele pra tudo. E penso ser uma fase que um dia vai passar e tudo voltará ao normal. A fase só está demorando mais que imaginei... Enfim...Nos últimos tempos, eu que tenho entrado em depressão. Não sei se por conta somente disso, mais tá pesando muito. Tenho ficado ansiosa, querendo que tudo volte ao normal. Sempre temos dias certo pra namorar, que ele mesmo estipulou. Mais se um desses dias ele não estiver afim, estiver passando um pouco mal ou se julgar cansado, ele não mede esforços em me dispensar.Um fato muito importante em contar e que trabalho com ele na empresa. Nos vemos todos os dias, das 08:00 às 18:00 (não foi sempre assim. Tem 1 ano que trabalho lá. Ou seja, quando as coisas começaram a ficar mal eu ainda não trabalhava lá). Mais agora que trabalho lá, sinto que esfriamos mais ainda. Ele não tem um pingo de saudades. Não me demonstra muito que sentiria minha falta caso terminássemos. Mais enquanto estamos juntos ele também não me dispensa, faz planos futuros, fala que me ama e sempre me agrada. Mais aqueles toques de romantismo, de afirmação do relacionamento não tem. Então, vivo com medo dele terminar, com medo de reclamar de alguma coisa e ele terminar. Vivo com medo. Já tentei arrumar um outro emprego pra sair de lá mais não consigo nenhum. Já tentei ignora-lo. Já tentei despreza-lo. Mais não funciona. E eu morro por ele. Qualquer momento, eu deixo tudo que estou fazendo pra estar com ele. Aceito tudo. Às vezes discutimos numa sexta, por exemplo, por coisas bobas, e ele fica super orgulhoso, diz que não vai me ver, não me atende, às vezes até me bloqueia do whatsapp, e fica em casa sozinho (fato que sei ser verdade pois também moramos perto :/). Dai, só depois de correr muito atrás, de me rastejar, é que ele volta a falar comigo e aceita me ver. Mais tem que ser na casa dele e eu ir pra lá. Não sei o que fazer. Sinto que sou uma ótima namorada, até mesmo por entender tudo que ele está passando e aceitar ficar sem relações sexuais e mesmo assim nunca trai-lo. Mais sinto que ele sempre se sente superior, que não erra, e não reconhece até mesmo o esforço que faço. Sinto que ele podia até recompensar essa falha me tratando como eu peço. Mais não acontece. Mesmo ele estando errado ele se coloca superior a mim e me faz sentir errada.De verdade, não sei o que fazer,como fazer, como agir,Como sair dessa situação. Queria muito que ele voltasse ao normal. Até porque, quando não estamos brigando ou quando não fico o impondo nada, nosso relacionamento é maravilhoso. Então, não queria terminar. Queria apenas conseguir "dominar" a situação, fazer com que ele sinta medo de me perder. Sei lá.Posso tá errada, mais acredito que ele me ama de verdade é que não me traia. Só acho mesmo que ele está com problemas e eu não sei o que fazer.Me ajuda. Por favor!Te agradeço muito.Beijos ❤
Não tem como negar que o seu relacionamento mudou ao longo do tempo, o que era flores começou a aparecer os espinhos.
O que é normal e natural em qualquer relacionamento já que no começo que é o momento da conquista , nós só vemos as qualidades e aos poucos surgem os defeitos. 
O fato dele estabelecer dias para se encontrarem e cada vez menos, a diminuição de relações sexuais e o trabalho do dia a dia juntos demonstra que algo tem de errado.
Pode ser que seja a suposta depressão.
Depressão tem que ser diagnosticada por um médico e tem tratamento e cura.
Ele tem que querer sair da depressão.
Eu te pergunto, será que ele quer?
Parece que ele está acomodado e numa posição bastante confortável já que você quer pousar de namorada perfeita e aceita tudo sem nenhum questionamento.
Se você ama mesmo este rapaz como diz, vai ter que mudar o seu relacionamento, senão, você não termina, mas, ele vai terminar contigo.
Fiquei com a impressão de que ele está fazendo de tudo para que você tome a iniciativa de terminar com ele e que o mesmo aceitaria numa boa.
Amar só é bom quando se é amada e parece que esse rapaz só está contigo por obrigação e não por ter algum sentimento pela sua pessoa.
Um ano e meio sem sexo, bom para as mulheres não é nenhum bicho de sete cabeças, mas, para o homem é mais difícil, pois eles sentem a necessidade de ter sexo.
Cuidado, homem não fica sem sexo e se ele não faz contigo pode estar fazendo com outra, abre os teus olhos, pois nem tudo que parece ser é.
Eu te aconselho a ter mais amor próprio e se valorizar.
Pare de ficar correndo atrás de quem não merece e jamais morra por homem algum, pois homem gosta de mulher de atitude e não que fique rastejando por ele.
Eu te aconselho a chamar esse rapaz pra conversar seriamente e questioná-lo sobre o namoro de vocês dois e pense se vale a pena namorar alguém pela metade e ficar com sobras.
Ele tem depressão?
Mas, o médico diagnosticou?Ele toma medicamentos?
Se não, então não tem como usar a desculpa esfarrapada da depressão como justificativa para as mentiras dele.
Acorda pra vida, esse seu namoro já deu o que tinha que dar, esse seu namorado só tem trata mal e faz exigências , já até te bloqueou e você fica igual boba correndo e aceitando tudo dele.
Os homens só fazem conosco, o que nós deixamos que eles façam e esse rapaz está só brincando com seus sentimentos e nada mais.
 Ao lado dele, você está perdendo a oportunidade de ser feliz com outra pessoa que realmente te ama.
Você merece namorado melhor.
Caso, ele realmente te dê provas da depressão, então, fale pra ele que quer ajudá-lo, senão o namoro de vocês vai por água baixo.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo