Não consigo ir para frente.

Leitora:Olá Millena.Eu ficava com um garoto a 7 meses, mas a dois meses atrás nós terminamos depois deu ter dito que não ia fazer sexo com ele. Ele foi embora e dois dias depois me bloqueou, uma amiga nossa em comum que me contou que ele estava em um "relacionamento serio" com outra menina, então, eu fiz um fake e mandei pra ele um texto enorme, dizendo tudo que eu pensa e como me sentia, Quando ele leu, ele me respondeu, disse que sentia muito, que gostava de mim, que tinha ficado super mal com aquilo. Que quando chegou na casa dele, ele havia até chorado, que tinha sido humilhante, disse que se eu quisesse, ele tinha espaço pra minha amizade, depois disso eu parei de responder e não enviei mais nada. Quando ele disse que gostava de mim, eu LÓGICO, que não acreditei. Conversando recentemente com um amigo meu, esse meu amigo disse que eu não consegui acreditar por que é mais fácil sentir dor do que perdoar, pode até ser, não sei... ´Só que eu já não sei o que eu faço, TODA VEZ, TODA SANTA FEZ que eu acho que vou esquecer ele, que vou pra frente, que vou ser feliz, acontece alguma coisa, já não sei nem o que eu faço, a última vez que eu senti que ia dar certo que eu ia esquecer, ele passou de moto perto de mim e ele ficou me olhando, eu vi... Eu vi, mas virei o rosto e continuei andando, de cabeça baixa, torcendo pra ele vir falar comigo e agora eu não consigo tirar ele da cabeça, depois disso, eu peguei um turno pra trabalhar de noite, e desci umas 2 ruas da minha casa, passando em frente a um bar, eu vi uma moto que parecia com a dele, então eu olhei pra dentro do bar e tinha um rapaz muito parecido com ele, mas eu não vi direito, então não posso afirmar... O que eu posso declarar com toda certeza é que eu tô sofrendo MUITO. Só comentei essa história com 2 amigos de confiança meu, e ambos disseram que eu amo ele, mas eu me recuso a acreditar que o amor possa doer dessa forma. Poxa, eu já fiz de tudo, eu tentei ocupar a mente, eu até fiz novos amigos, eu saio bastante pra lugares que me dão vontade, mas me sinto incomodada por que eu fico sempre viajando pensando nele e ele com certeza está lá, feliz com a namorada dele e provavelmente não pensando em mim. Caras pedem pra ficar comigo o tempo todo e eu não aceito, sabe por que? ...PORQUE NÃO VEJO MAIS GRAÇA. Eu quero esquecer, não me entenda a mal, não é amor, não pode ser, eu só gosto dele... muito. Depois que tivemos essa conversa ele me desbloqueou e eu admito que visitei a página dele algumas vezes e eu acho que depois que nos vimos na rua, ele olhou a minha também. Eu até cheguei a me interessar por um cara, mas mesmo com isso, eu ainda penso só nele, é ele e pronto... Eu realmente não estou aguentando, e apesar de não ter mais o que dizer para ele, ainda sinto como se estivesse INCOMPLETO esse caso, Meu Deus, as vezes me pego com esperança de que eles dois terminem e me sinto uma pessoa horrível, mal amada e invejosa... ele não foi, não é obrigado a me amar, mas ele agiu de forma errada comigo, ele diz que se arrependeu de ter feito tudo que fez comigo e que só resolver namorar por que não queria vacilar novamente... Enquanto ao cara que foi o único que eu cheguei a ter algum interesse, não acho mais que isso vai para frente, tínhamos até marcado de sair, mas ele cancelou em cima da hora e a deprê, só aumentou. O que fazer para esse de alguém que você gosta muito??
Eu tenho que ser sincera contigo, o término do relacionamento foi por um motivo banal e demonstra que esse rapaz tinha sentimento verdadeiro por você já que arrumou outra muito rápido e fácil demais.
Se ele te amasse de verdade compreenderia que você não estava preparada para fazer sexo com ele e esperaria o momento adequado. 
A verdade é que por ele ter assumido compromisso sério com outra logo após o término me dá a impressão ou melhor a certeza de que ele estava contigo  ao mesmo tempo com essa outra garota.
Você teve uma atitude errada de criar um fake e mandar um texto xingado esse rapaz porque aos olhos dele demonstrou fraqueza e amor o que o fará deitar e rolar.
Você deveria ter agido com a razão e não deixado a raiva de garota feita de boba passar por cima da sua inteligência e ter atitudes por impulso.
Esse tipo de atitude só leva ao sofrimento e mais tarde quando você acordar pra vida do que realmente aconteceu ao arrependimento.
O primeiro conselho que eu vou te dar é de esquecer o seu ex porque a atitude que ele teve contigo foi péssima e parar de achar que o fantasma dele está te assombrando por todos os lados e que ele voltará pra você.
Esse rapaz já virou a página e você faz parte do passado dele porque ele além de estar com outra pessoa a assumiu como namorada séria , o tipo de atitude que não teve contigo e jamais terá.
Se ele te amasse de verdade estaria do seu lado e não com outra.
Amar só é bom quando se é amada e no seu caso, só você o ama apesar do que ele fez contigo.
Se valoriza e tenha amor próprio, não fique correndo atrás desse rapaz e nem querendo saber o que ele faz ou deixa de fazer da vida.
Se você quer seguir em frente, comece dando o passo inicial que é deletando esse rapaz das redes sociais e aplicativos.
Não procure saber notícias dele e nem fique achando que o vê em cada esquina.
Tocar a vida pra frente e buscar outros caminhos é necessário e nada fácil, mas, primeiro, você tem que esquecer esse seu ex para só depois quando estiver pronta para se relacionar de novo com outro rapaz.
Procure ocupar sua cabeça com novas atividades.
Para esquecer seu ex é preciso que você enxergue que ele fez cafajestagem contigo e que você merece namorado melhor.
Não fique deprimida se não deu certo com um tente com outro só não desista porque vai chegar uma hora que você encontrará a pessoa certa pra sua vida.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo