Fiz o certo ? Porque ele fez isso ?


Leitora:Boa noite , gostaria de lhe pedir um conselho. Se essa atitude minha foi a correta ou a errada ... Tudo começou quando conheci um cara por um app de relacionamento , ele tem 22 anos , aparentou ser boa pessoa me disse que queria algo serio também foi super atencioso , o cara dos sonhos nas ferias agora de Julho , o conheci na penúltima semana . Nisso tivemos vários encontros incríveis , mas no primeiro encontro foi bom tudo , e no dia seguinte descobri que ele saiu com os amigos e amiga que levou o namorado . Tudo bem , ele foi comemorar o aniversario dele já que sábado estava comigo e domingo fez isso , ok. Ai me convidou para ir p casa dele , e como pude recusar , o cara era incrível... Até que rolou , foram três dias e aconteceu em dois .. Ele não queria que o pai dele me visse e então fui embora assim que ele chegou de viagem . Mantemos contato tudo , até que voltou minhas aulas e ele foi trabalhar/cursar pois ele ainda fazia provas e essas coisas então tecnicamente é mais um curso do que trabalho certo ? Na primeira semana estava um amor comigo , falando que estava com saudades mas ele nunca tinha a atitude de me chamar para sair as coisas funcionavam nas minhas indiretas , funcionávamos com joguinhos sabe .. Indiretas e perguntas e mais perguntas até eu dar uma resposta .. E ele pessoalmente não puxava assunto .. Isso me deixava desanimada e sempre que lhe dizia isso ele falava que ia mudar ou tentar e nada .. Até que na segunda semana de trabalho ele ficou diferente , ele simplesmente mudou , com o jeito dele ser fofo por mensagens no whatsapp , o interesse que ele começou a me ignorar e respondia depois de minutos e até mesmo horas .. Uma vez sai com ele e quando estava na casa dele notei que ele escondia o celular de mim , ai me revoltei e virei a cara pra ele e ele me disse que não era nada mas não quis mostrar as mensagens , só as que ele estava recebendo do grupo de futebol que estavam o chamando isso era verídico .. Mas e as outras mensagens ?? Ele não me mostrou e segurou meu rosto e disse que gostava de mim e que não havia interesse em mais ninguém . Acreditei meio desacreditando mas continuei com ele . Ele começou a marcar de sair e chegava atrasado isso não era novidade mas teve uma vez que isso me decepcionou e foi nessa semana , ele marcou de sair comigo no domingo e simplesmente esperei e ele inventava que precisava fazer umas coisas e ia . Mas foi marcamos as 15 horas e já eram 19 horas e nada .. Até que eu tomei a atitude de perguntar se havia cancelado e ele disse que preferiria , isso me deixou muito brava . Pois no sábado havia discutido muito feio com ele pois fiz o teste para ver se ele ia me chamar para sair , e ele não chamou e não falo nada . E sumiu , como não tive um passado dos melhores eu liguei para ele e nada de me atender , linguei pelo whatsapp e desligou na minha cara , foi ai que surtei e xinguei ele de tudo quanto é nome e aparentemente ele estava em casa assistindo o jogo do Brasil e me mandou foto e tudo .. Ok , pedi desculpas ia até me redimir pessoalmente mas ele fez esse papelão no domingo. Na segunda feira recebi um conselho da minha amiga de ser sincera com ele e de falar o que queria e o que estava sentindo ela fez um texto e mandei para ele . Dizia que queria mais atenção , mas não que estivesse o cobrando , que gostava dele de verdade e que gostaria de assumir algo serio . Nisso ele me respondeu achando o texto lindo e me chamando de fofa , mas depois veio o balde de água fria , ele disse que estava cedo de mais para algo serio e se recusava . Nisso eu fiquei sem entender nada e ok .. Fazia um mês , já ia se fazer dois dia 16 mas mesmo assim continuei conversando com ele . Na terça feira descobrir que dia 5 deste mês ele havia ido a um Happy hour e não havia me falado e no dia conversamos normal e ele havia sumido em algumas horas .. Só que na foto os homens estavam sentados ao fundo e ele ao lado de uma mulher , e isso me deixou intrigada pois ele havia mudado seu comportamento comigo , obviamente perdido o interesse , ai fui pesquisar a fundo vi que essa mulher era solteira trabalhava com ele e foi uma das primeiras que ele adicionou no Facebook. Na quinta feira perguntei se ele já tinha feito um Happy hour , com o pessoal do serviço dele e ele me negou e não ficou só por isso incrementou me dizendo que o pessoal saia todo dia com frequência e que ele nunca havia saído .. Eu "engoli " isso e ok. Até que chegou a quinta feira , meu plano era tirar tudo isso a limpo final de semana mas aconteceu mais rápido do que imaginei. Quinta estávamos falando sobre assuntos aleatórios até que eu soltei que ele não queria um relacionamento serio e ele soltou dizendo que eu não confiava nele e que eu o xinguei . Mas ai eu falei como ter confiança após isso , e mandei a foto para ele , nisso ele ficou um tempo sem me responder e falo que não me contou porque eu iria surtar mas meu surto foi depois disso , não dava para ele saber se eu teria uma atitude assim , nas mentiras dele ele me falava que iria me convidar para um Happy hour e essas coisas .. Mas enfim , ele falou isso e eu falei que já sabia desta foto quando ele sumiu sábado , ele falo que imaginava isso e mesmo assim mentiu para mim na quarta feira ?? Fora que ele falo que se precisasse trabalhar de sábado eu iria surtar de novo , primeiro ele nem trabalha isso é um curso e outra obviamente ele estava planejando sair c aquela mulher certo ? Ele não soube oque dizer e novamente disse que a culpa era minha porque eu ia surtar e tal e que não curtia pessoas stalkeando a vida dele , nisso completou me dizendo para eu guardar a foto bem guardadinha e eu disse que não precisava , nem dele e nem da foto e falei que depois dessa valeu mas to fora. Nisso ele falo que eu poderia colocar detetive na vida dele que ele estava de boa , que odiava pessoas stalkeando a vida dele e depois de uma hora me mandou " Se você quiser se acertar comigo , tudo bem . Estou disposto a tudo por você." Eu fiz um teste e o ignorei e fiquei esperando para ver se ele fosse correr atrás de mim mas não correu , não falou nada . Nem na sexta e nem me chamou no final de semana , ficou sem entrar por dois dias no Facebook e no terceiro entrou e adicionou um homem até o momento. Bom gostaria de saber se tive a atitude certa e se minha linha de pensamento dele ter feito isso porque estava afim de outra mulher está correta ?? E porque ele fez isso eu sei que dei aquilo que os homens querem que é sexo mas foi porque eu realmente gosto dele e que estava querendo .. Mas como ele pode ter feito isso comigo ?? Me dizendo que gostava de mim , e que em um dia iria me pedir em namoro .. Me diga por que ?? Obrigada pela atenção, boa noite .
Vou começar te dizendo que conhecer pessoas em aplicativo de relacionamento é uma faca de dois gumes, você pode conhecer o amor da sua vida ou um traste que só quer mesmo aventura. 
E acredite se quiser a maioria não quer relacionamento sério.
Eu costumo dizer a seguinte frase aqui no site:" no começo tudo são flores depois começam a aparecer os espinhos" foi isso que aconteceu contigo, ele precisava de te conquistar e por esse motivo te tratou como uma princesa e logo depois que conseguiu o que queria te dispensou.
Não te julgo por ter feito sexo tão rápido com ele, mas, na maioria das vezes quando isso acontece os homens dispensam as mulheres e as taxam de fáceis demais.
Infelizmente, ainda vivemos num mundo machista onde na visão de muitos os direitos não são iguais.
Se está com vontade de transar, faça, mas, tenha a total consciência de que será bom aquele momento e que depois terá uma consequência.
Aliás, todo ato tem uma consequência.
Tudo que começa errado acaba mal e você iniciou um romance que dava todos os indícios de que esse rapaz tinha algo de errado ou melhor tem.
Primeiro, saiu contigo e depois foi comemorar o aniversário com os amigos, se ele realmente quisesse algo sério contigo te levaria junto e apresentaria para os amigos.
O fato de você ter ido na casa dele e ter saído escondido para que o pai dele não te visse dando a impressão de estar cometendo um crime.
Você não sabe se ele trabalha ou faz um curso.
Depois começou a te ignorar pois já conseguiu o que queria e não tinha ou melhor nunca teve sentimento por você, pois te tratou de forma como se fosse qualquer uma ou mais uma na vida dele.
O fato dele ficar escondendo o celular de você dando a impressão de estar fazendo coisas erradas ou ter outra garota na história.
Marcar de te encontrar as 15 horas e não ter o mínimo de consideração pela sua pessoa de te avisar que queria cancelar e chegar ao ponto de você ter que ligar pra ele(essa atitude pra mim é o fim da picada ou seja coisa de homem cafajeste que não presta).
O seu xingamento foi com toda razão porque é uma falta de caráter da parte dele e você não deveria ter pedido desculpas.
Um dos seus maiores erros foi acertar tudo desse rapaz e pior ainda seguir a cabeça da sua amiga de escrever texto pra ele demonstrando os seus sentimentos.
Ele que nem sabe o que é sentimento deve ter dado risada da sua cara e pensado que pintou e bordou e você ainda faz declaração de amor.
É uma série de atitudes desse rapaz contigo que só mostra que ele nunca quis nada sério e que é imaturo demais pra assumir relacionamento com alguém.
Eu te aconselho a ficar mais esperta quando o assunto for relacionamento, ter mais amor próprio e se valorizar!
Os homens só fazem conosco o que nós deixamos que eles façam e você deixou esse rapaz brincar com seus sentimentos e te usar.
Esqueça esse rapaz, ele não presta e não merece o seu sentimento.
Parte pra outro!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo