Não é a primeira vez que ele age assim e não toma nenhuma atitude além disso.


Leitora:Olá Millena, já te escrevi antes mas agora preciso novamente de seus conselhos. Terminei com meu ex namorado há uns cinco anos porque ele me traiu. Ele tem 27 anos hoje e é mais novo que eu 7 anos. Acontece que ele sempre me procurou mas eu nunca quis , só tivemos uma recaída. Mas agora ele têm mexido comigo de novo. Fiquei uns dois meses sem whatsapp e acho que ele percebeu e me enviou um e mail perguntando se eu estava bem que ele falou comigo no whatsapp mas notou que eu não recebi a mensagem e queria saber notícias minha dizendo que se preocupa comigo e tal, todo carinhoso. Eu respondi e fiquei empolgada esperando que ele fosse me fazer um convite pra sair. Mas depois disso ele só falou mais uma vez e falamos pouco mas sempre carinhoso. Na verdade tem menos de uma semana isso. Você acha que ele vai me convidar porque está interessado em mim? Acha que eu devo puxar papo com ele e me mostrar interessada também? Ou espero ele tomar toda iniciativa? Como devo proceder?
Não é a primeira vez que ele age assim e não toma nenhuma atitude além disso. Às vezes tenho a impressão t que ele só quer saber se estou sozinha mesmo. :/
Você já teve uma experiência ruim com esse rapaz que te traiu uma vez e assim que surgir uma oportunidade o fará de novo. 
Além disso, ele é 7 anos mais novo que você ou seja quer aproveitar e não assumir compromisso sério com ninguém.
Eu me decepciono com vocês mulheres que caem muito fácil na conversa fiada masculina.
Se valoriza, tenha amor próprio e acorda pra vida, pois esse rapaz só te procurava porque você dizia não e a partir do momento que conseguiu o que queria de você que era uma moite e nada mais, te ignorou.
Ele não está interessado em você.
Não puxe papo e nem demonstre interesse.
Ele já agiu dessa forma com você outras vezes e você sempre cai na mesma lábia dele.
Ele só quer te usar e brincar com os seus sentimentos.
Eu te aconselho a começar a dispensá-lo e procurar alguém que realmente te ame de verdade.
Todo relacionamento tem prazo de validade e esse seu já expirou a muito tempo.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo