Não quero voltar, mas, não quero parar de tê-la.


Leitor:Vou começar, dizendo que ela é linda.E foi paixão a primeira vista.
De cara eu já queria ela pra mim.
Um companheira, eu tinha 19 e ela acabado de fazer 18.
E foi assim que eu comecei a amar. Nosso namoro era cercado de brigas , pura imaturidade.
Eu sempre cedi.
Sempre agradei.
Sempre fiquei por baixo pra que não precisasse pedir desculpa ( ela tem problemas com isso).
Eu sempre a amei, do meu jeito mas a amei.
Tivemos um bebe, ela é temperamental, eu deveria ter dado mais atenção, devia ter sido mais responsável, eu fui um idiota.
E ela uma ditadora.
As brigas ficaram mais feias, pelo bebê que sofria junto.
A minha falta de experiencia como pai de família tornou ela uma mulher cheia de magoas.Eu olhava pra ela só via tristeza e infelicidade.
Eu não estava mais conseguindo a fazer feliz.
Aquela menina linda, carinhosa, sorridente, engraçada, brincalhona, feliz.
Não estava mais ali.
5 anos foi o que durou.
Hoje. depois de 2 anos de separação, ela finalmente começou a mudar suas atitudes, comecei enxergar aquela graça de pessoa por quem me apaixonei.
Fui embora amando ela.
Sempre estou presente na vida da bebê.
Nossa separação fez ela surtar por um tempo.
Ela tem o coração mais quente que eu já conheci.
Tudo que me faltava com ela, era respirar outro ar que não cheirasse a ofensas, brigas, e choros.
Consegui.
Estou feliz com a vida que tenho, sinto saudade, queria ela comigo, mas sinto que se voltar, e ser aquele filme de terror?
Sábado faz 4 meses, que ficamos juntos todo fim de semana.A vontade dela não passa.
Nunca passou.
Ninguém chega a tocar em mim como ela.
Não quero voltar, mas não quero parar de tê-la.
Você provou das várias fases de um relacionamentos tanto das flores como dos espinhos. 
Aquela princesa que você se apaixonou se tornou uma bruxa, talvez pela falta de maturidade, pouca idade, insegurança, medo e tantas outras razões.
E lógico que assim como ela cometeu vários erros, você também o fez como: sempre ceder, agradar demais, ter sido pai muito cedo sem ter maturidade, falta de experiência...
Todos nós cometemos acertos e erros na vida e eles são extremamente necessários para o crescimento e aprendizagem.
Essa fase ruim durou 5 anos e foi até tempo demais, mas, agora fazem dois anos de separação e é natural surgir esse seu medo de viver todo e pesadelo de novo apesar de amar muito ela.
Mas, ela mudou Millena.
Será?
Eu tenho que te dizer que não acredito muito em mudanças, todas as pessoas que disseram que sofrerá uma transformação e estavam diferentes me provaram que nunca mudaram de verdade e continuaram sendo as mesmas com as atitudes de filme de terror como você diz.
No seu caso, eu vou te aconselhar a ser cauteloso porque você não sabe em que terreno está pisando, pode ser que ela esteja demonstrando que mudou para você voltar e na primeira oportunidade voltará a ser a mesma de sempre.
Se ela mudou mesmo, você só irá saber através das atitudes dela diante de algumas situações, por isso aja com a cabeça e deixe o amor de lado.
Seja observador e procure enxergar se ela está dando indícios de que realmente mudou ou se ainda tem aquelas atitudes do passado.
Você a ama, mas, um relacionamento não é só amor e sim convivência e se ela se torna insuportável não há amor que resista.
Cuidado, porque você está tendo as mesmas atitudes de antes agradando e cedendo ou seja pode estar se iludindo novamente.
E esteja preparado porque ela vai te pedir uma definição ou melhor te fazer cobranças sobre se você estão juntos ou não e você terá que dizer se voltou pra ela ou não.
Nesses 4 meses você voltaram, só você não percebeu isso.
Ela não vai querer ficar nesse chove e não molha contigo!
Você não quer voltar, mas, também não quer deixá-la livre para ser feliz ao lado de alguém que esteja disposto a assumi-la como namorada.
Cuidado, quem tudo quer nada tem e você pode ficar sem ela.
Pare, pense e analise, tome uma decisão, porque cedo ou tarde ela te encostará na parede pedindo uma definição sua.
Ainda mais que ela já teve surtos após a separação.
A escolha é sua e pense no bebê de vocês.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo