Não me conformo com a separação dos meus pais.


Leitora:Não me conformo com a separação dos meus pais.Sempre pensei que casamento fosse pra sempre e idealizei um dia me casar e que seja eterno.Meus pais se separaram e eu não consigo aceitar o fato deles terem se separado e não tê-los junto comigo.Virei filha de pais separados e meu mundo desmoronou.Não consigo me concentrar em nada.
É totalmente natural, você ficar surpresa e abalada com a separação dos seus pais.
Eu tenho que te dizer que nada na vida é eterno, tudo tem um prazo de validade e os seus pais escolheram a separação porque não estavam felizes no casamento, então, para não magoar , ferir e machucar um ao outro decidiram que era melhor que cada um buscasse a sua felicidade longe do outro.
Não deixe que a separação dos seus pais te abale tanto e nem que você abandone o sonho de se casar um dia, mas, tenha a consciência de que poderá não ser pra sempre.
O casamento de seus pais foi de uma determinada forma e o seu será de outra, porque são pessoas diferentes.
O fato deles terem se separado não muda nada na sua vida, porque você sempre será a filha deles e fruto do amor de ambos.
Eu te aconselho a procurar ajuda psicológica de um profissional para te dar um suporte e orientação nessa fase difícil da separação dos seus pais.
Porque será uma fase de adaptação e que aos poucos você irá se acostumando com as mudanças e se adequando a elas.
Você tem seus pais junto de você, porque é filha deles, só que agora de uma maneira diferente.
Não tem nada demais ser filha de pais separados.
Procure também ocupar a sua cabeça com outras coisas.
Chame os seus pais para conversarem e diga que está sendo difícil para você lidar com essa situação.
Eu tenho certeza que eles irão te ajudar nessa fase.
Separação não é um bicho de sete cabeças não e tenha certeza que para eles também não está sendo fácil ainda mais se tiverem muito tempo de casamento.
Não pergunte o motivo, pois eles é que devem falar somente se quiserem e não por pressão.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo