Dei motivos, agora ele acha que eu o trai!


Leitora:Bom dia, estou passando por situações semelhantes. Namoro a 5 meses, desde o inicio andava omitindo sobre meu passado, pois acho um assunto muito particular e intimo meu, que se ninguém sabe não tem porque ficar falando. Discutimos diversas vezes porque ele insistia em saber quais os caras que eu havia ficado e tals. Bom, ate ai tudo bem, ficamos bem ate um ex ficante, me mandar mensagem no chat e pedir pra eu chamar ele no watts. Chamei, ate porque fazia tempo que não nos falávamos e ele já estava em outra e eu também. só que ele viu maldade, e o pior foi que eu tinha apagado a conversa. enfim expliquei tudo , dizendo o que havíamos conversando mais sem as provas foi difícil né. Enfim Ficamos bem de novo. Só que dessa vez eu pisei na bola feio, uma amiga me chamou pra almoçar, falou que o namorado dela iria e que estava acompanhado de um amigo, esse amigo ela havia me falado dele muito tempo atrás antes de eu conhecer meu namorado. já a vi algumas vezes com o namorado dela, só que não passou do almoço, quer dizer depois do almoço ficamos em frente a residência dela em um barzinho bebendo, depois fui pra, e em seguida fui no meu namorado. Chegando lá estava tudo numa boa, ate eu tirar um cochilo e ele me acordar pra me levar embora. no caminho para casa, ele me perguntou se eu realmente tinha ido somente com minha amiga, confirmei dizendo que sim, insistiu e ai falei que o namorado dela estava, com um pouco mais de insistência eu acabei falando que o amigo também estava. No final eu menti varias vezes pra depois falar a verdade, sabendo que seria mais digno ter dito desde o inicio e ter ouvido tudo que ele tinha pra me falar. Fomos para casa e ele quis ver meu celular onde eu falava " Não posso com essa tentação". fui ridícula mesmo, mais falei sem pensar pra minha amiga, em seguida expliquei pra ele que ela havia me falado dele, mais que nunca tivemos nada. Agora ele não acredita, a frima que estou mentindo, e que fiquei sim com o cara, pois todas as peças se juntar. Parei pra analisar, e vi que fiz uma tempestade no copo d'água. Que na verdade eu nem deveria ter ido nesse almoço porque eu já sabia que ele iria estar lá. Estou muito arrependida , e não sei como me desculpar. Já mandei cesta de café da manha, já disse o quanto estou arrependida , me redimi de verdade, mais ele ainda esta muito magoado e triste comigo. Disse que gosta muito de mim, que achou legal eu mandar a cesta mais que não é isso que ele quer, que podíamos estar juntos pra comermos juntos , mais não é o que esta acontecendo. já estamos sem se ver tem 2 dias . e eu não sei mais o que faço, tento dar um tempo mais não consigo. Gosto de mais dele, de mais mesmo, como nunca gostei de alguém antes . mais eu reconheço que errei, quero consertar e reconquistar ele novamente, me ajudem .
Vou começar te dizendo que é natural, seu namorado querer saber sobre os seus exs, porque ele quer saber da sua história amorosa, já que te escolheu como namorada é lógico e óbvio que queira saber sobre o seu passado.
Se você não tem nada a esconder, não tem porque enrolar ou mentir sobre seus antigos relacionamentos.
E se tem algo a esconder, o melhor é contar, antes que ele descubra a verdade, porque cedo ou tarde acontece.
O melhor é escutar da sua boca do que pela das outras pessoas. 
Anota no teu caderninho de aprendizagem pra vida, não fica tendo contato com ex, porque não dá certo, por mais que se tente ter uma vivência saudável e civilizada prejudica o atual relacionamento, pois traz insegurança, mesmo que não tenha nada.
Ex é ex e deve ficar no passado.
Exclua e bloqueie seus exs da sua lista de contatos.
Se a conversa não tinha nada demais, não tinha porque você ter apagado, se o fez é porque algo te comprometia.
Ele pensou dessa forma e muitas pessoas pensariam.
Se não tem nada demais a conversa, então não apague, porque se te der problemas tem como provar que foi saudável e sem segundas intenções.
Não tem nada demais, você almoçar com uma amiga, o namorado dela e um amigo, mas, sim a sua atitude de mentir, não dizendo a verdade para o seu namorado.
Lógico que alguém viu e contou pra ele ou ele viu ou percebeu a sua mentira deslavada.
Se não teve nada demais, não tem porque mentir sobre o almoço.
Depois você ainda, manda uma mensagem para sua amiga, falando que não pode com a tentação que era o amigo do namorado dela.
Se coloca no lugar do teu namorado, se você lesse essa mensagem no celular dele falando de outra garota, o que você faria?Se sentiria como?
E se ele te contasse essa mentirada toda que você contou pra ele?O que você faria?Se sentiria como?
A base de um relacionamento é a confiança e você só sabe falar mentiras pro seu namorado.
Como quer que ele confie em você?
Você é muito imatura e mentirosa demais.
Ele fez o que qualquer pessoa faria, terminar o namoro.
Eu terminaria, porque as evidencias de traições e mentiras não tem justificativas algumas.
Se você o quer de volta, te aconselho, primeiramente a mudar de atitude e ser mais verdadeira, mesmo que a verdade doa, fale sempre a verdade, jamais minta, porque a mentira sempre vem a tona.
Segundo conselho que te dou é parar de ficar correndo atrás dele quanto mais você se humilha menos ele te quer.
Ele quer te dar uma lição.
E só voltará para você, se sentir a sua falta.
Dê um tempo para que ele reflita sobre a situação e decida se te quer de volta!
Eu no lugar dele não te queria, mas, cada um é cada um.
Quer ele de volta?
Faz por merecer!
Nada de ficar enchendo ele de presentes porque isso não o trará para os seus braços e sim a sua mudança de atitudes!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Leia também:
O que fazer para ter a pessoa amada de volta?clique aqui

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo