Fui ser garota de programa e me apaixonei!


Leitora:Começo dizendo que foi por pura necessidade.Eu trabalho em um escritório onde recebo cerca de 1,500, tenho uma filha de 2 anos e 5 meses, e comecei a pagar 700,00 de aluguel a uns 3 meses.
O pai dela paga a pensão, mas nos dois últimos meses andei passando do limite especial do banco, o que acontece é que fiquei devendo 1,400 pro banco e 700,00 reais de cartão de credito.
Pedi ajuda a amigos pra me indicarem bicos nos finais de semana, já que minha filha dorme no pai, foi então que uma amiga minha apareceu dizendo que poderia me levar pra uma boate onde ela trabalha.
Eu sou bem atraente modéstia parte, estudei bastante sobre isso, depois de três semanas tomei coragem e fui.
Não dei sorte a boate estava com garotas demais e clientes de menos, de lá fomos pra uma famosa balada de São Paulo, Love Story, onde a festa começa a pegar as 4:00 da manhã, vai bastante gente famosa, filhinhos de papai, doutores, bandidos, e claro garotas de programas.É um publico bem variado, toca bastante eletrônica e só vai quem tem dinheiro, as mulheres não pagam pra entrar nem pra beber.
Eu estava bem bêbada a esta altura, mas sóbria o suficiente pra não fazer nenhum tipo de show, o único show que eu estava fazendo era dançar.
Fui até o banheiro, quando uma mulher muito bonita, loira e com cara de quem tinha dinheiro me ofereceu 400,00 reais pra fazer um ménage com seu esposo, disse que iria falar com as minhas amigas e já dava a resposta.
ESSE SERIA MEU PRIMEIRO PROGRAMA NA VIDA.
Foi ai que fui surpreendida pelo sorriso mais encantador do universo.
Um rapaz lindo, de olhos claros um sorriso de bom moço e cabelos enroladinhos pegou na minha mão, eu só lembro de dizer que estava a trabalho, ele disse: Estava torcendo pra você não falar isso.
Eu sorri, disse que não poderia ficar com ele, se não iria perder dinheiro.
Ele disse eu pago!
Gostei tanto de você, eu pago!
Eu só me lembro de estarmos no táxi, depois na casa dele, depois ficamos a noite toda conversando e fazendo .... enfim, até 12:00 do sábado.
Ele foi um fofo!
Ele mora super bem, é dentista, no final me deu 300,00 reais pagou 100,00 de Uber pra eu ir embora, pegou meu numero e disse que não me queria como GP. Por que nem ele nem eu precisamos disso.
Que não queria ser um cliente.
Me chamou no outro dia, pediu meu Facebook, eu dei, e então disse que queria me ver de novo.
Meu Deus!
Eu to totalmente encantada com ele!
Este fim de semana não vamos nos ver, ele vai viajar pro interior, estou com medo dele não me chamar no outro.
Ele super tem dinheiro, a sala do apê dele é do tamanho do meu apê eu acho.
Ele é tão fofo, me tratou super bem.
Quero muito ver ele, de novo e de novo.
E se ele não me chamar mais, eu deveria?
Ele foi meu primeiro "programa", meio que não sendo.
Estou meia assim dele pensar bem e dizer: O que eu estou fazendo?
Saindo com uma recém GP?
Eu não posso abandonar essa ideia, preciso do dinheiro, pelo menos esse mês.
Gostaria de ter conhecido ele em outra ocasião.
Ele me disse o mesmo :(
Eu sou muito verdadeira e tenho que te dizer a minha opinião mesmo que você não goste e não concorde com ela.
A realidade é que você fez seu primeiro programa, porque apesar dele ter te tratado super bem, no final te pagou pelo serviço prestado. 
Eu sei que você está passando por dificuldades financeiras e nos dias de hoje, todo mundo está apertado quando o assunto é dinheiro.
Tudo está caro demais e é necessário só comprar o essencial.
Eu sei também que criança gera despesas: médico, roupas, sapatos e tudo mais.
Na minha opinião, existe outras formas de ganhar dinheiro do que usando o próprio corpo.
Tenho visto que muitas pessoas desempregadas ou que estão em dificuldades financeiras optaram pelo ramo alimentício para ganhar dinheiro.
Elas fazem: bolos, bombons, pão de mel e outros.
Comida desde que seja bem feita sempre dá dinheiro, porque não adianta todo mundo tem que se alimentar, querendo ou não.
Não te julgo por querer, fazer programas, mas, vou te abrir os olhos para coisas que você não pensou e não sabe sobre a prostituição.
Uma boa parte das pessoas que procuram prostitutas não é só pelo sexo, mas, para conversarem sobre suas vidas tais como mulheres e filhos.
Muitos homens não querem sexo, mas, alguém para escutá-los, pode parecer mentira, mas, é a pura verdade.
Converse com algumas prostitutas e elas te dirão isso.
Quando você aceita ser prostituta não pensa, mas, acontece que se relaciona com tudo quanto é tipo de pessoa, suja, agressiva, violenta, fedida e outras que prefiro que você descubra.
Mesmo tendo dinheiro, as pessoas não são o que se pensam.
E sem contar que a maioria é comprometida.
Você gostaria que seu namorado, noivo ou marido se relacionasse com uma prostituta?
Se não, não faça o mesmo com os outros.
Eu vou te alertar também que se o seu marido descobrir essa sua segunda opção de trabalho com certeza, ele vai tirar a sua filha de você e pedirá a guarda dela na justiça. 
Quando, fazemos algo de bom, não tem ninguém para ver nossa boa ação, mas, se fazemos algo de errado sempre tem alguém pra ver e sair contando.
Se algum amigo, conhecido ou familiar do seu marido ver, óbvio que vai contar a ele.
Mesmo, sendo, um ambiente diferente, sempre aparece alguém conhecido e próximo.
Agora, vamos ao rapaz que você conheceu na noite.
Nunca sabemos como e nem onde iremos conhecer alguém e nos envolver sentimentalmente, aconteceu contigo de ser numa situação de prostituição. 
Você mesma está com medo dele ter preconceito e não te querer mais.
Ele foi esperto, te passou uma conversa e você caiu direitinho, querendo ou não pagou por ter a sua companhia.
Como ele disse que não te quer como prostituta, provavelmente vai fazer de tudo pra você largar essa vida.
E eu te perguntou:se ele te dizer pra você escolher entre ele e a prostituição, qual a sua escolha?
Querendo ou não, você também se interessou pelo dinheiro dele, já que mesmo estando bêbada, viu como é o apartamento dele e tudo mais. 
Eu vou te aconselhar a ter cuidado, cautela e seja esperta quando a esmola é muita o santo desconfia!
Um homem perfeito como você mesma descreveu, sozinho?
Ninguém é perfeito, todo mundo tem defeitos e esse rapaz não é diferente.
Até você tem os seus, não adianta a pessoa ser atraente, pois relacionamento é convivência e se torna difícil não há amor que sobreviva.
Não sei até que ponto você conversou com ele e se falou da sua filha, pois uma boa parcela dos homens não gostam de se relacionar com mulheres com filhos.
Já recebi, muitos emails de mulheres que os homens as fizeram decidir ou eles ou os filhos.
Minha intuição diz que esse rapaz bonito, rico e perfeito demais tem alguém e que é no interior, só não te disse isso ainda.
Vou te dizer também que prostituição é uma forma de ganhar dinheiro fácil(que não é tão fácil, porque tem que se sujeitar a cada coisa e tipo de pessoa por dinheiro que muitas vezes não vale a pena), mas, da mesma forma que o dinheiro entra, sai rápido demais.
Nenhuma prostituta até hoje ficou rica com a profissão e a maioria usa da mesma justificativa de que é por pouco tempo e que quando quiser sai, mas, a verdade é que elas se envolvem de tal forma que não param de fazer programas.
Ele não precisa sair com prostituta, mas, saiu contigo e te pagou como qualquer outro cliente faria.
Tenha juízo, você tem uma filha!
Gaste com o essencial para a sua vida e deixe os super fulos de lado, precisamos de pouco pra ser feliz!
Espere esse rapaz, voltar do interior, se é que ele viajou, pra você ver o que acontecerá!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!


OS MOTIVOS QUE LEVAM OS HOMENS A PROCURAREM GAROTAS DE PROGRAMAS clique aqui

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo