Ele é amigo do meu irmão!


Leitora:Ola Milena, então vamos a minha história, baixei um aplicativo de relacionamento e acabei conhecendo um cara, fomos da conversa do aplicativo ao WhatsApp conversa vai conversa vem descobrimos que ele é amigo de faculdade do meu irmão, o que a princípio ao meu ver era um empecilho, porém continuamos conversando, e a conversa fluía muito bem, tínhamos um bom papo conversávamos de maneira saudável sobre variados assuntos, até que ele me chamou para sair acabei aceitando e fui, nos demos super bem, conversamos, e acabamos ficando, ele talvez tivesse com más intenções mas eu não me deixei levar e após o encontro ele me deixou em casa, agradecendo pela noite pela companhia e tudo mais. Passado o primeiro encontro e menos de uma semana depois saímos de novo, mesma história, muita sintonia, porém, o desfecho desse encontro foi diversificado, acabamos saindo do barzinho de e fomos para outro lugar a sós, acontece que, acabou rolando, transamos no segundo encontro, mas, agora não sei realmente o que pensar e o que esperar, pelo fato de termos transado no segundo encontro e pelo fato dele ser amigo de faculdade do meu irmão, claro ainda não contei nada para o meu irmão sobre os fatos aqui narrados, mas sinceramente me preocupo caso a história “vaze” e acabe desmoralizando o meu irmão a frente dos seus demais amigos... Bom espero realmente que possa me ajudar.
Eu acho que tudo isso você deveria ter pensado antes de se envolver com esse rapaz agora é um pouco tarde demais.
O que está feito não tem como voltar atrás.
Primeiro pense depois aja e não o contrário.
Você se envolveu rápido demais com um rapaz que mal conhece e transou mais apressadamente também.
O seu irmão pode estar sabendo de toda essa história se o amigo contou a ele que se envolveu contigo, mas, não disse que você é irmã dele.
Afinal de contas, você não escreveu se ele tem conhecimento de que você é irmã do amigo.
Com certeza o amigo não contou para o seu irmão que se envolveu contigo, pois o seu irmão já tinha te falado.
O que pode acontecer é seu irmão ser zoado porque o amigo ficou contigo e levar numa boa ou acabar com a amizade dos dois.
Anota no caderninho de aprendizagem, o primeiro conselho que vou te dar "jamais se envolva com amigo de irmão", pois só dá problemas.
Você pode pegar fama de mulher fácil entre os amigos do seu irmão, porque eles são machistas e falam mais de mulher do que nós pensamos.
Aliás são mais fofoqueiros que nós mulheres na maioria das vezes!
Eu te aconselho a não contar nada pro seu irmão por enquanto, pois você não sabe qual será a reação dele e até que ponto o amigo falou para os demais amigos sobre esse rolo de vocês dois.
Espere um pouco e veja no que vai dar e no momento certo conte ao seu irmão a verdade, se ele for conservador vai julgar você e o amigo ou seja é um rosco que você correrá e se for liberal, não vai achar nada demais.
Lembrando que irmãos costumam ser ciumentos com irmãs e se o seu também for, não vai aceitar muito a história.
Mas, se ele vier a descobrir e sempre tem alguém pra contar e ter visto algo, ele se sentirá traído por você e pelo amigo.
Eu no seu lugar não contaria, mas, a decisão é sua!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo