Não sei se gosto ou não do meu primo!


Leitora:oi, bom eu sempre viajo com minha mãe pra casa da minha tia, e tem esse meu primo,eu realmente não sei o que eu sinto por ele,quando eu estou longe falo pra mim mesma que eu não gosto dele,mas quando eu estou perto dele eu não sei o que acontece comigo eu fico estranha,eu tenho medo de falar pra ele que eu gosto dele e ele falar que é loucura,que nunca me veria da mesma forma e essas coisas...eu quero falar tudo e não quero ao mesmo tempo.Eu percebo que ele é diferente comigo,não sei se é o jeito dele ser assim ou não,já aconteceram umas coisas estranhas entre a gente na maioria quando só esta ele e eu, ex: uma vez eu estava falando com meu amigo por telefone e ele ouviu e no outro dia ele levou a namorada dele la pra casa da minha tia,e sempre quando esse meu amigo ligava ele fazia a mesma coisa de leva a namorada dele pra la,isso foi ano passado,no momento ele não esta mas namorando.Eu não sei se eu tomo uma atitude ou espero pra ver se ele toma alguma,já tentei falar sobre isso com 2 amigas minhas uma falo pra eu esquecer e a outra é muito pervertida e eu sou tímida em relação a ele e a tudo isso.
Você tem que primeiro, parar, pensar e analisar, se tem algum sentimento pelo sei primo ou não.
Quem pode saber sobre o seu sentimento é você, mas, na minha opinião, você não ama seu primo, já que está na dúvida.
Quem ama não tem dúvida sobre o seu sentimento em relação a outra pessoa.
O fato ocorrido entre você, seu primo, seu ex e a namorada dele  não tem indício de interesse do sei primo por você são coisas que você colocou na sua cabeça.
É normal, termos sentimentos por pessoas que estão próximas a nós como primos, amigos, professores e outros.
E não posso de deixar de te dizer que você tem que pensar com a sua mãe , tia e família em geral irão reagir diante de um relacionamento com seu primo caso, venha acontecer.
Geralmente, a família não aceita e se acha normal, amanhã ou depois  quando ocorre o término acaba em inimizade.
Eu vou te aconselhar o mesmo que sua amiga, esquece e parte pra outro, porque não vai dar certo.
Se ele fosse interessado em você já tinha te falado ou acontecido algo concreto de fato.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo