Ele terminou tudo não quis se explicar apenas disse que iria me deixar em paz e ser feliz.


Leitora:Olá, estava me relacionando com um cara há 3 meses, e tudo estava perfeito me tratava feito uma rainha,porém a uma semana descobri que ele se relacionava comigo e com outra há exatamente 3 meses também, ambas temos um perfil um pouco diferente pois tenho 24 anos e ela 37 e ele 27. Quando confrontei ele por Whatsapp ele terminou tudo não quis se explicar apenas disse que iria me deixar em paz e ser feliz. Porém as vezes sinto que mereço uma satisfação mas não sei se devo ir atras. Desde já, Agradeço ^^Beijos!
Eu sinceramente não sei porque você está dando tanta importância para esse rapaz, porque está óbvio, entre você e a outra, ele escolheu ficar com a outra e por esse motivo terminou contigo. 
Ele é cafajeste e mesmo que você goste dele tenha total consciência de que as atitudes dele foram erradas contigo e com a outra moça.
Se você não tivesse descoberto a verdade estava sendo enganada e vivendo na ilusão até hoje.
Então, levante as mãos para o céu e agradeça por ter descoberto a verdade e se livrado de mais um traste que queria se aproveitar de duas mulheres tontas.
Ele provavelmente ficou com medo de você contar a verdade para a outra garota e resolveu te dispensar.
Você agiu errado, pois esse tipo de conversa tem que ser feita cara a cara e não através de Whatsapp e pior ainda ele ter terminado dessa forma.
Eu te aconselho a esquecê-lo, não ir pedir explicações a ele porque é se humilhar demais por um homem que não merece.
Você foi traída e trocada por outra, então, caía na real  e parte pra outro.
Tenha amor próprio e se valorize mais!
Esse rapaz não presta e não merece o seu sentimento.
Procure ser feliz ao lado de outra pessoa que te ame de verdade e demonstre.
Esse rapaz não sabe o que é amor e só brincou com os seus sentimentos.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo