Fico achando a toda a hora que ele me anda traindo com outras porque ele sai muito a noite!


Leitora: Minha historia e muito complicada! A mais de 1 ano eu conheci um rapaz, houve logo química. Fomos indo sair, ate que passado 2 semanas ele me contou que tinha namorada e morava com ela mas era uma relação de interesse, ele já tinha sido apaixonado por ela mas perdeu o interesse total, não podia acabar com ela porque ele e estrangeiro e para se legalizar mais rapidamente precisava estar em união de facto com ela durante 3 anos. Dizia que em 2016 teria documento, isto no final do verão de 2015.Eu não me importei muito uma vez que ele me jurou que já nem conseguia ter relações sexuais com ela a mais de 1 ano porque não conseguia. Verifiquei que era verdade pois me mostrou uma troca de mensagens entre ambos ela a reclamar com ele por falta de sexo e a sugerir ir ao psicologo pois ele inventou uma doença para se justificar. Eu não dei importância e continuamos a passar muito tempo junto. Passamos o verão na curtição. Ele esta um pouco sozinho no mundo, o pai abandonou-o, não vê a mãe a mais de 20 anos e como e estrangeiro não consegue arranjar trabalho vai dando umas animações na noite, aulas de dança quando me pediu para o ajudar a comprar um carro. como ele não tinha descontos na segurança social não lhe davam credito para comprar o carro. Foi então, que o decidi ajudar escolhemos um carro baratinho pedi o empréstimo em meu nome e ele me da o dinheiro todo o mês.. Nos meses que ele não consegue pagar uma vez que tenho um bom salario e a prestação e baixinha acabo por pagar. Ele já tinha tido outras raparigas e gosta muito de sair a noite e muito dado as redes sociais. Passado 9 meses eu descobri umas mensagens a tentar marcar um encontro com uma rapariga. Confrontei e acabei tudo! Passado uns dias ele voltou a falar comigo diz que era só uma brincadeira jurou que não teve nada com ela. Dei lhe uma oportunidade e ele mudou para melhor, ficou muito atencioso, amoroso!em agosto deste ano a namorada mudou de casa e ele não quis viver com ela apesar da pressão. Veio viver comigo. Estamos morando juntos a 2 meses... só que agora fico achando a toda a hora que ele me anda traindo com outras porque ele sai muito a noite...
Eu costumo dizer que tudo que começa errado acaba mal.
Você iniciou um relacionamento com um rapaz que se relacionava com outra pessoa e morava junto por interesse ou seja você era amante dele.
Você aceitou toda essa situação aceitando as mentiras que ele contava para a companheira e a você ao mesmo tempo.
Que rapaz indiscreto e sem bom senso mostrar mensagens dele com a ex foi uma atitude de total imaturidade.
Que desrespeito ao relacionamento com a ex.
Sem noção esse rapaz!
Ele é um estrangeiro no Brasil e lógico que passa por certas dificuldades, mas, existe uma grande diferença entre você ser boazinha e bobinha e no seu caso, parece que ele está se aproveitando da situação para ter as coisas através de você.
Eu acho errado o fato de você ter tirado empréstimo no banco para dar um carro a ele,amanhã ou depois ele te larga fica com o carro e você com as prestações para pagar.
Sem contar que se ele não paga é o seu nome que fica sujo.
Na minha opinião, o problema dos refugiados é que eles fogem para outros países, mas, o mesmo não tem estrutura para recebê-los,já que nem para os brasileiros tem emprego.
Já são 12 milhões de desempregados no país.
Os estrangeiros enfrentam o problema da língua e li em algum lugar que eles recebem uma ajuda governamental do bolsa família.
Esse rapaz precisa de ajuda sim necessita, mas, você não pode misturar as coisas, uma situação é ele ser refugiado e outra é ele se relacionar contigo.
Ele está tentando se estruturar no país, mas, quanto mais você ajudar menos ele aprenderá a se virar sozinho.
Por enquanto, ele se encosta nas mulheres ou melhor as usam como muleta para ficar no país.
Voltando a história, ele já demonstrou não ser boa pessoa pois se relacionou contigo e outra pessoa por interesse financeiro.
As mensagens na rede social conforma que ele já estava tentando fazer o que você ajudou fazer com a outra, só que agora seria contigo.
Se ele traiu a ex contigo pode ter certeza que fará o mesmo com você.
Mas, você parece que está cega e não enxerga.
Ninguém consegue ser feliz destruindo o relacionamento dos outros e você acabou com a relação dele com a ex, então, não espere ser feliz ao lado desse rapaz.
Com relação a ele sair a noite tem duas situações, ele sai para trabalhar porque faz animações em festas, mas, também para passear, óbvio.
O que acontece nesses passeios e se tem mulher na história?
Você é que tem de descobrir.
Eu te aconselho a ficar esperta porque você parece estar muito ingênua na história e acreditando que esse rapaz é um príncipe e que está vivendo um conto de fadas e pode se decepcionar muito.
Se você desconfia que tem alguma coisa, quem procura acha e como acha!
Vai atrás dele e siga-o para ver se ele sai para trabalhar ou para curtir com outras mulheres.
Os homens dão sinais de quando estão traindo já as mulheres são mais discretas.
Vai de carro ou você não tem carro e deu um para ele?
Se for, teu caso é pior do que eu penso.
Larga de ser boba e começa a ser menos tonta!
Acorda pra vida!
Eu no seu lugar não confiava nesse rapaz, mas, a decisão é sua.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo