Insegura e confusa, o que faço?


Leitora:Olá Millena, boa noite! Gosto muito do seu blog, dos seus conselhos e hoje estou precisando de um. Minha história é longa e me perdoe por isto.Namoro há seis meses, no começo do namoro eu era feliz, no segundo mês as coisas foram mudando. Nós temos 20 anos, eu sabia que ele era um pouco mulherengo por ser novo, estar começando a sair, conhecendo o mundo. Antes de sair comigo, ele estava saindo com uma menina, começou a sair comigo e parou de sair com ela, ela nós viu juntos e deu maior azia com ele. Como só ficávamos, não falei nada. No dia em que ele me pediu em namoro, ele estava conversando com ela pelo whatsapp do meu lado e só hoje que me caiu a ficha. Nunca gostei que namorado meu ficasse curtindo foto de tudo em conte mulher, pedi a ele e expliquei que não gosto, ele continuou fazendo, pedi novamente e ele continuou fazendo achando que eu não iria ver (como ele mesmo disse), pedi novamente que só então ele parou. Ele mandava solicitação de amizade para muitas meninas e falava que era elas que mandavam. Um dia vi que ele pesquisava varias meninas da cidade bonitas e até amigas minhas para ficar vendo as fotos, ele mentiu dizendo que era um amigo dele que fez isso mesmo tendo dito que ninguém mexe nas redes dele, e depois acabou falando a verdade. Fiquei dias triste. Depois de um mês fizemos troca de senhas. Li duas conversas dele que ele estava me dizendo que ele estava entrando na faculdade e que se tivesse meninas bonitas ele iria me trair pois a carne é fraca, e vi então que era ele que mandava as solicitações e falava que era elas. Vi conversas dele com amigos dizendo que estava namorando mas iria sair mesmo assim (sendo que eu falo que ele pode sair, e ele insiste em não sair com os amigos) e de meninas chamando ele para sair e ele falava que iria e que dia, e depois elas chamavam ele de enrolado. E outras conversas dele puxando papo com outras meninas. Desde quando começamos a namorar, ele quase quebra o pescoço olhando para mulheres, tem 6 meses que falo que não gosto desta atitude ele insiste que é mania e que ele não olha pra elogiar e sim criticar, mas na conversa de amigos fala que viu fulana quando estava comigo e ela estava muito bonita e/ou gostosa. Ele fala que vai mudar isto e nunca muda. Pelas coisas que vi no Facebook, vi coisas que fiquei muito muito chateada, ficamos uma semana brigados, ele chorando muito pedindo pelo amor de Deus pra não largar ele, que ele me ama e blablabla. Mas não estou mais feliz, isso foi em agosto, até hoje não confio nele mais. Não tenho mais vontade nem de beijar ele, gosto da companhia dele, mas de namorar com ele não. Não tenho mais paciência com ele. Ele mudou bastante, menos no aspecto de olhar para outras mulheres, gosto de sair com ele, mas não gosto mais dele como namorado. Queria voltar a gostar dele como antes, mas não consigo. O que faço? Às vezes ele é muito egoísta, pensa só nele. É ciumento demais, pede senha das redes sociais, quer saber onde estou, se vou na padaria e ele acha que demoro já começa a ligar, se demoro no máximo 3 minutos a responder ele já me liga. Sei que ele tem medo de eu fazer com ele, o que ele fez comigo pra pior. Não sei se ele me traiu. Antes de eu ver as coisas que ele fazia trai ele com um homem que sou loucamente apaixonada uma vez, depois que vi trai ele três vezes com um amigo meu. Ele me sufoca. Não gosto de criança, ele me força a gostar de criança; não gosto de tal coisa e ele gosta, ele me força a gostar de tal coisa. Não me vejo no futuro com ele, mas também não quero terminar. Queria mudar meus sentimentos, mas não consigo.
Por vocês dois serem novos demais e terem namorado pouco tempo, ainda falta maturidade tanto sua como a dele.
Essa atitude dele de ficar olhando mulheres na rua e comentando com os amigos, adicionando mulheres e vendo fotos nas redes sociais e tantas outras, não tem muito o que fazer já que a maioria dos homens fazem isso seja na frente ou escondido das namoradas.
Mesmo que vocês tenham a senha um do outro não sabem tudo o que os dois fazem, já que você já o traiu várias vezes e nenhum momento se disse arrependida, mas, sim o fez por vingança devido o comportamento.
A verdade é que você gosta da companhia dele, mas, de namorá-lo não, não vê futuro nesse namoro, porém não quer terminar.
Você sabe que está empurrando esse namoro com a barriga e que vai chegar um momento que terá de tomar uma decisão.
Afinal de contas, você não tem sentimento por ele e relacionamento além da convivência é sentimento.
Você não está enganando ele, mas, a si mesma, perdendo a oportunidade de ser feliz ao lado de quem você ama.
A tua insegurança, desconfiança e tantas outras coisas são a resposta da sua pergunta.
Se você está na dúvida é porque além de não amá-lo e está bem claro isso, também não quer namorá-lo mais.
De tudo que você escreveu em nenhum momento falou coisas boas dele e sim atitudes que te incomodam.
Se ele te traiu ou não, você não tem prova alguma, apenas sempre soube que por ele ser mais novo é mulherengo e claro que iria olhar e buscar outras mulheres seja no mundo real e virtual.
Nisso você não foi enganada e sabia desde o começo que seria assim.
Geralmente, os homens demoram muito para amadurecerem e já nós mulheres não.
Não posso deixar de frisar que seu comportamento de traições está errado demais, pois você suspeita do seu namorado e faz o mesmo com ele.
Se ele descobrir as sua traições te larga sem pensar duas vezes.
Eu te aconselho a parar, pensar e analisar o que você quer para a sua vida.
Você é nova demais e tem uma vida pela frente.
Você só está se iludindo que um dia seu sentimento por esse rapaz volte, sendo que o comportamento dele acabou com o seu namoro a muito tempo.
Você está presa a esse rapaz e com medo de ficar sozinha, bem lá no fundo sabe que é exatamente esse o motivo de não querer terminar com ele, mas, antes só do que mal acompanhada ou melhor na companhia de alguém que não ama.
Peça um tempo a ele para ver o que você quer, explique os motivos que são as atitudes dele e analise o que quer de verdade.
A decisão é sua, mas, no seu ligar eu terminaria.
Estar ao lado de quem não ama por pressão ou obrigação é ruim demais.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo