Tenho ciúmes da minha irmã, o que eu faço?

Leitor:Tenho ciúmes da minha irmã.Afinal, ela é minha irmãzinha do coração e não gosto de pensar que algum homem fique ou namore com ela.Não consigo me controlar e não quero que ela se case, pois só de pensar que algum homem encoste nela já me dá raiva.O que eu faço?

É totalmente normal, os irmãos terem ciúmes das irmãs, mas, no seu caso, parece excessivo, já que você não quer que ela se relacione com ninguém.
Estamos em pleno século 21 e os tempos mudaram...
Você pode ficar, namorar, casar e sair com outras mulheres, mas, ela não pode se relacionar com ninguém?
Eu entendo o seu lado de querer protegê-la e não vê-la sofrer nas mãos de nenhum homem, mas, ela tem que amadurecer , aprender e caminhar sozinha com as suas próprias pernas.
Você vai formar a sua família e ela caso, seja da vontade dela tem o direito de fazer o mesmo.
Se você ama a sua irmã de verdade e quer vê-la feliz, pare de ter esse comportamento de ciúmes possessivo porque só vai complicar a convivência entre vocês dois.
Deixe de lado essa visão machista de que sua irmã não pode nada, pois ela é sua irmãzinha do coração, porém também é mulher e tem os mesmos direitos que você tem.
Você está confundindo os seus sentimentos.
Ela é sua irmã e sempre será, não confunda.
Não precisa ficar com esse ciúmes todo apenas proteja sua irmã das pessoas que possam fazer mal a ela e torça pra que ela ache alguém que cuide e a ame.
Viva sua vida e deixe a dela!Pare com esse ciúmes, sua irmã pode acabar se cansando de toda essa situação, caso perceba que você tem esse ciúmes doentio dela.
Eu te aconselho a procurar um tratamento psicológico para amenizar esse ciúmes excessivo que você tem da sua irmã.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo