Por que os homens me olham na rua?

Leitora:Tenho passado por uma situação constrangedora nos últimos tempos. Os homens tem me olhado demais na rua, mas, no meu órgão sexual. Será eles pensam que sou travesti e olham pra confirmar se sou mulher mesmo? Ou por qual motivo?

A maioria das mulheres já passaram ou vão passar,  por essa  situação algum dia.
Eu vou te dizer que acontece demais comigo,  o que gera um certo constrangimento e sem contar que é desrespeitoso.
Uma vez, um rapaz chegou a olhar e ainda dizer que estava com tesão.
Fiquei com muita raiva, mas, fechei a cara e não dei confiança.
Os homens olham porque o sentido da visão deles é apurada demais.
Alguns são muito tarados mesmo e parecem que nos olham e já nos imaginam nua.
Te olharem na rua no seu órgão sexual não significa que você é ou não travesti , não tem nada a ver, o simples fato de ser olhada não quer dizer que eles achem que você não seja mulher.
Pode ser na frente ou escondidos das suas mulheres, a qualquer hora do dia ou da noite e independente do lugar,  os homens olham.
É uma situação chata e ruim, mas,  bem comum.
As vezes,  nós mulheres nos sentimos constrangidas e indignadas,  porém,  não tem muito o que ser feito.
Eu te aconselho a desencanar com essa situação e como dizia uma amiga minha: "homem que fica olhando mulher na rua não quer nada sério e geralmente é feio."
Homem bonito já tem uma mulher ao seu lado e quando quer não fica só olhando,  chega pra conversar também.
E se olham no seu órgão sexual é porque querem sexo e nada mais,  não é mesmo?
Então, não dê confiança a esse tipo de homem,  porque senão será decepção na certa.
Te cuida! Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo