Peguei minha namorada olhando conteúdos eróticos na internet e me senti diminuído.Por que ela faz isso?

Leitor:Peguei minha namorada olhando conteúdos eróticos na internet e me senti diminuído.Por que ela faz isso?Além disso, descobri que ela utiliza brinquedos eróticos e me senti pior ainda.Ela disse que eu também olho mulheres peladas e que ela tem o mesmo direito.Será que ela não me ama mais?Eu pedi pra ela parar, mas, ela disse que não.

Você teve o mesmo sentimento que nós mulheres temos quando descobrimos que vocês, homens olham mulheres peladas na internet.
A grande maioria das mulheres se sentem diminuídas e com a auto estima lá em baixo, porque se comparam as mulheres desses sites.
Eu concordo com ela que se você o faz, ela também pode.
Vocês está tendo uma visão machista achando que só você pode se interessar por sexo e ela não.
A maioria das mulheres se excita com a imaginação, com o toque e menos com a visão de um homem pelado desconhecido. 
Penso que o primeiro motivo para ver um homem desconhecido nu é a curiosidade e depois a libido.
Eu, sinceramente não gosto, porque sei que é tudo pré fabricado e nada mundo real.
Assim como eu tem muita mulher que não gosta, pois é feio mesmo. O visual pra mulher não interessa, como interessa para o homem. A mulher quer sentimento, ação, voz, mãos...enfim, romance, e o homem quer sexo. Essa é a diferença. Por isso não gostamos mesmo do nu masculino, porque isso não interessa mesmo pra muitas de nós.
Os homens se apaixonam pela imagem da mulher e  depois pelo resto e que as mulheres pelo que escutam...não pelo que enxergam!
Mas, percebo que isso tem mudado, algumas mulheres tem se interessado mais pelo conteúdo erótico.
A sua namorada pode estar tendo essa atitude porque gosta ou apenas pra fazer você se sentir como ela se sente quando te pega fazendo o mesmo.
Não faça aos outros, o que não quer que façam contigo!
Eu acho que tem gosto para tudo nessa vida e não tem nada demais se ela gosta deste tipo de conteúdo
Não se sinta diminuído por este motivo que é uma bobagem, afinal de contas, ela escolheu você como namorado e não os homens da foto.
Ela não irá parar de ver, só porque você quer, pode até fazê-lo escondido.
Agora se você não gosta que ela o faça, se coloque no lugar dela que também não deve achar agradável a sua atitude.
Conversem e cheguem a um acordo, os dois podem ver ou nenhum dos dois.
Eu no seu lugar, não me importaria.
Não me sentiria confortável, mas, proibir é pior, porque ela fará escondido. 
Isso não te faz menos homem!
Mas, a decisão é sua.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo