Minha ex namorada queria tentar de novo, mas me viu com outra e não me quer mais!


Leitor:Oi Millena, tudo bem?Encontrei este artigo no Google, justamente pesquisando sobre o assunto, pois algo inusitado me ocorreu estes dias e estou sem saber o que fazer… preciso contar um pouco da história pra que você possa entrar no contexto e entender um pouco do que aconteceu e está acontecendo...
Minha ex e eu temos uma história enorme, gigantesca, mas vou tentar resumir detalhar o máximo possível...
a gente começou a namorar no dia 25 de dezembro de 2014, antes disso nunca rolou um beijo nem ficada, o primeiro beijo já foi no dia oficial do namoro, na época eu tinha 18 anos e ela 16 anos, ambos ainda imaturos, eu sou muito orgulhoso e ela mais ainda, era a minha primeira vez namorando e também a primeira vez dela namorando, enfim... no segundo mês de namoro por ciumes meu fiquei uma semana sem dar notícias, sem ligar, sem ir na casa dela... eis que no dia 28 de Fevereiro de 2015 ela mandou SMS dizendo que precisava conversar comigo e que devíamos nos encontrar na escola dela, mas como ela já ia entrar não daria tempo de eu chegar lá, então ela me ligou e terminou por telefone com a queixa do meu sumiço reclamando que eu não dei valor e a ignorei, na hora eu estava nervoso mal podia falar, eu juro só consegui falar “Tá certo, tchau” e desliguei o telefone, eu me arrependi da forma como reagi no telefone e 2 semanas depois eu a procurei e pedi pra voltar e ela aceitou (9 de Março de 2015), tudo ia bem, mas em 2 de Maio de 2015 terminamos pela segunda vez porque dias que antecederam o término a gente teve uma briga devido ao WhatsApp, depois da briga ela me ignorou por 2 dias e quando nos vimos pessoalmente no terceiro dia ela terminou comigo (na verdade eu terminei primeiro e falei mais um monte de besteiras, pedi que ela não me procurasse e enfim... um monte), dias depois eu me arrependi e tentei reatar, mas ela não aceitou e cada um foi pro seu lado, ficamos 3 meses sem contato, até que em Agosto, dia 21 de Agosto de 2015 ela mandou um Oi por mensagem, voltamos a nos falar e ela estava com saudades, eu também, ela queria voltar e eu também, no dia 24 de Agosto de 2015 voltamos o namoro e tudo ia bem, até que por um desentendimento terminamos novamente no dia 4 de Outubro de 2015 após uma briguinha porque eu não pude ir à igreja e ela entendeu que eu não queria a companhia dela, discutimos e eu a esnobei, aí ela terminou comigo, novamente fiquei arrasado, no mesmo dia tentei de todas as formas voltar com ela, mas ela não queria de jeito nenhum, por dias ainda tentei reatar mandando mensagem e ligando, mas não tinha jeito, ela não queria mais e então deixei ela em paz, ficamos sem contato, mas algumas situações fizeram a gente se ver, como por exemplo, quando a irmã dela me pediu carona até outra cidade pra o show do cantor Lazaro no dia 07 de Novembro de 2015, e minha ex estava lá, dei a carona, e fiquei no show também, lá eu fiquei com uma menina e minha ex viu tudo (não foi minha intenção) e detalhe: fiquei sabendo por um amigo meu esses dias que nesse show em que eu estava minha ex chorou MUITO, só não sei dizer de certeza se foi por mim ou algo que aconteceu na vida dela naquele momento... cerca de 20 dias depois eu decidi ligar pra ela pra saber como ela estava e tal, e liguei, conversamos numa boa, depois trocamos SMS, no outro dia fui falar com ela pessoalmente e pedi pra voltar e ela aceitou, isso no dia 29 de Novembro de 2015, e desta vez passamos 8 meses juntos, desta vez foi mais intenso, ela perdeu a virgindade comigo (1 mês depois que voltamos), tivemos muitas aventuras, a gente viajava muito no meu carro com a família dela, passei 9 dias junto dela na casa do irmão dela, passeamos muito, rolou muita coisa, não digo que foram 8 meses de total felicidade porque ainda tínhamos algumas brigas recorrentes e sempre tinha reconciliação mas juntos estávamos melhorando muito, até que aconteceu algo que pensei duas vezes antes de postar aqui pois é algo muito comprometedor, mas como aqui a privacidade prevalece eu optei por contar, no dia 24 de Julho de 2016 teve uma festa privada só com os alunos da sala dela, e nessa festa rolou muita bebida alcoólica e os organizadores que também são alunos chamou todos de canto e disse que o que acontecesse ali não sairia dali e infelizmente minha ex se deixou influenciar e ingeriu bebida alcoólica (aqui ela já tinha 18 anos, mas não tinha costumes de beber, aliás foi a primeira vez dela, pois ela não é de sair muito porque é de uma família muito conservadora que mora em fazenda) ela já embriagada se soltou demais e entrou na onda dos "amiguinhos" e o histórico foi esse: ela beijou 1 viado, 2 rapazes e a melhor amiga, ela não me contou nada eu que fiquei sabendo por terceiros, quando fui confrontá-la ela confessou tudo e disse como foi e jurou que não foi nada planejado, ela não quis nada daquilo... na hora eu estava mal ainda e não sabia o que fazer, ela falou muita coisa, chorou muito, e decidi perdoá-la, mas comigo já não era mais a mesma coisa, e um certo dia eu me irritei com algo que ela disse e me senti ofendido, nisso fiquei 1 semana sem falar com ela e depois quando a procurei ela deu o troco e me ignorou também por uns 3 dias, no quarto dia fui falar com ela pessoalmente e a gente se resolveu, mas tive uma crise de ciúmes e acabei estragando tudo, no dia seguinte, dia 27 de Julho de 2016 ela terminou comigo, tentei de todas as formas voltar com ela, liguei, mandei mensagem, fui na casa dela e nada adiantou, ela não quis mais voltar comigo… até que dia 10 de Setembro ela me manda mensagem perguntando por novidades, e eu não respondi, fui responder 4 horas depois “To sem e você?”, nisso ela não me respondeu mais. Quando foi semana passada a irmã dela me ligou pedindo uma ajuda e nisso minha ex que entende mais do assunto me explicou por telefone o que era, e eu ajudei numa boa, papo vem papo vai, ficamos 2 horas e meia no telefone, e na conversa ela dizia sentir minha falta, falta da minha voz, até que ela pergunta se eu tava ficando com alguém e eu falei que tinha ficado com uma menina mas que não tava mais vendo ela, e nisso ela confessou que queria tentar novamente mas que queria começar ficando pra ver se dava certo… e eu aceitei… essa conversa foi a 2 semanas numa sexta, 2 dias depois NO DOMINGO eu tinha marcado com a garota que eu estava ficando de ir no shopping, e lá quando estou andando no shopping com minha ficante eu bato de frente com minha ex e a irmã dela, e a irmã dela pergunta se a menina do meu lado era minha namorada e eu travei respondi “É… tentando” mas tipo, foi o É mais incerto do mundo, mas só falei isso pra não magoar a menina que tinha intenções sérias comigo, apesar de eu já ter explicado a ela que eu não queria namorar agora, enfim todo mundo foi embora e horas depois eu tentei falar com minha ex, mandei SMS e ela não respondeu, até que a irmã dela me chama no whatsapp pra confirmar a história, e eu expliquei que a menina não era minha namorada apesar da minha resposta no momento do desespero, mas ela meio que não acreditou, e ainda disse que minha ex estava realmente pensando em voltar comigo e dar mais uma chance, mas depois dessa ela não quer mais nada comigo, mandei várias mensagens me declarando e ela não me respondeu nenhuma, no outro dia fui ver ela na escola, e ela disse que eu podia ser feliz com a outra pessoa e que deixasse ela em paz, que ela estava bem, eu insisti que queria ela e ela disse que quem sabe algum dia a gente volte a conversar, mas que naquele momento ela não queria mais nada. Insisti, mandei mensagem e ela me bloqueou no WhatsApp, até que ontem viajei 30 km até a casa da irmã dela pra conversar pessoalmente com ela, liguei e ela atendeu, pedi que ela abrisse a porta e ela abriu, enfim, nessa hora tentei explicar a situação toda, me declarei, mas ela estava uma rocha, brava e não queria mais saber de mim e não aceitava nem minha amizade, até que ela começou a dizer que estava desconfortável e me pediu pra ir embora, eu fui… mas no meio do caminho me deu a doida e eu voltei, liguei pra ela e disse que havia esquecido algo e que precisava dar a ela, ela abriu a porta novamente, nisso tentei outra abordagem, fui mais espontâneo, brinquei com algumas situações, e ainda tirei alguns sorrisos dela, mas ela ainda continuava brava, parecia que quanto mais eu fazia ela rir, mais brava ela ficava com a situação e mandava eu ir embora, ela insistiu muito pra que eu fosse embora e deixasse ela em paz, disse muitas coisas, inclusive QUE JÁ ESTAVA NAMORANDO (mas não queria me dizer quem era), disse que não gostava mais de mim, que não tinha mais jeito, eu pedi a amizade dela e ela não aceitou, fui chato e fiquei no portão sem deixar ela fechar e fiquei toda hora tentando contornar a situação e ela cada vez mais irritada, até que chegou uma hora que eu vi que ela tava MUITO IRRITADA e deixei ela em paz, enfim TENTEI MUITO, e ela recusou todas as minhas investidas… quando eu estava indo embora ela me liga perguntando se eu tinha pego as chaves da porta pois ela não encontrava e eu falei que não mas que tava indo lá, usei como pretexto pra vê-la, mas quando eu cheguei ela abriu a porta e perguntou se eu tava com a chave e eu disse que não mas que eu queria ajudar a procurar, e ela disse NÃO que ela procurava sozinha e fechou a porta. Alguns dias a mesma irmã dela me liga perguntando qual era a senha do Facebook (eu que fiz e ela não entende de nada), mas eu também não lembrava e o jeito era recuperar a senha pelo telefone, nisso ela passou pra minha ex que entende melhor disso e pediu pra eu ir guiando como se fazia pra recuperar o Facebook, e eu ensinei, ela ainda parecia chateada, e ao fim de tudo apenas agradeceu e desligou. Quinta passava tivemos outro contato, minha ex que me ligou perguntando a senha do cadastro dela no ENEM 2016 e só eu sabia pois foi eu que fiz, provavelmente ela queria pra ver as informações de local de prova etc... enfim, ela parecia mais receptiva, mas ainda assim não puxava assunto, e quando eu passei a senha ela agradeceu e desligou. Ontem, sábado a tarde a outra irmã dela me ligou convidando pra bater os parabéns da mãe dela que completou ano (minha ex sogra, sou muito querido por todos da família dela), lá estava minha ex, mas em um único momento que olhou pra mim eu dei oi e ela no mesmo instante me ignorou sem expressar e nem dizer nada, nisso comi o pedaço de bolo, sai pra fora um pouco e dali fui-me embora sem falar com ninguém... eis que a noite minha ex sogra me liga perguntando porque fui embora sem nem falar com ela, e expliquei que fiquei com vergonha por ter muita gente e fui embora sem me despedir mas felicitei ela e falei que ela era como uma segunda mãe pra mim e estarei sempre aqui quando ela precisar, dei tchau e nos despedimos por telefone.Pra falar a verdade Millena, eu amo demais ela, sei que cometi muitos erros e ela também, fui um péssimo namorado, sei que ela cometeu o ato da traição mas decidi perdoar por acreditar nela e no que ela sentia quando confrontada, e acredito fortemente que a bebida atrapalhou e muito o julgamento dela e juventude é isso, aprender com os erros, e estou sendo sincero contigo quando digo que eu estou melhorando a mim mesmo a cada dia que passa e sinto que superei essa fase da traição, hoje tenho a mente mais madura, e penso nela cada vez mais, ela é uma ótima garota, no meu futuro eu só vejo ela e mais ninguém, eu só quero ela, mas não sei o que eu faço agora, eu só tenho uma certeza: eu quero ela pra minha vida… mas ela me ignora de todas as formas, não sei o que passa na mente dela, e eu não a entendo!!! Quero muito conselhos seu Millena, o que eu devo fazer?
Desculpe o texto grande =(
E obrigado Millena por esse espaço maravilhoso, e já agradeço por seu conselho de antemão!
Recomendo que você leia: O que fazer para ter a pessoa amada de volta? Como fazer para reconquistá-la?clique aqui
Eu vou começar te aconselhando a se você a quer de voltar que mude de comportamento ou seja pare de ficar correndo atrás dela e principalmente estar com essa ligação com a família dela, porque quanto mais você for atrás mais esnobado será. 
Ela tem que sentir a tua falta e te querer de volta também.
Ela é que tem que dar o primeiro passo e correr atrás de você e não o contrário.
Ela sabe que você a ama, por isso te pisa e quando ela sente que está te perdendo vem atrás sempre.
Você está ficando cada vez mais preso a essa garota e a família dela intencionalmente não está te deixando virar essa página, já que sempre o querem por perto.
Essa sua ex está no seu passado e parece que é lá que ela deve ficar.
Quando um não quer,dois não brigam.
Eu tenho que ser sincera e verdadeira contigo, não sei se você já percebeu, mas, essa sua ex só aparece na sua vida quando você está tentando esquecê-la e recomeçar a sua vida amorosa com outra pessoa ou seja ela não te quer, mas, também não deixa  livre para encontrar alguém que te ame de verdade.
Ela está sempre aparecendo na sua vida para te atrapalhar e nada mais.  
Entre idas e vindas, erros e acertos, traição e perdão, uma coisa é certa, vocês dois não dão certo e parece que você só está se iludindo enxergando um amor que não existe e nem nunca existiu. 
Ela só te humilha, pisa e brinca com seus sentimentos demonstrando vontade de voltar para você, mas, não volta nada é só para não te deixar ser feliz ao lado de outra pessoa.
Você está perdendo a oportunidade de ser feliz ao lado de alguém que te ama de verdade e principalmente que demonstre.  
Até agora essa sua ex não demonstrou ter sentimentos por você.
O segundo passo que você te que dar para se libertar é desvincular da família dela, eles gostam de você, mas, ela não, e  é óbvio que ela não irá voltar para os seus braços por causa da família dela. 
O melhor é você ir se afastando tanto das irmãs dela como da mãe.
Se caso, elas te ligarem diga educadamente que você não é mais namorado da irmã delas e por esse motivo melhor não ter contato com elas para não criar mal estar, já que ela está namorando outra pessoa e você não quer ser a causa de discórdia no namoro dela.
Evite contato, porque será uma forma de você não ter sofrimento e nem arrependimento mais tarde.
Amar só é bom quando se é amado e essa sua ex não te ama mais, então, toca a sua vida pra frente.
As pessoas só fazem conosco, o que nós deixamos que elas façam, então, pare de deixar essa sua ex te usar e depois jogar fora.
A realidade é que ela não queria voltar contigo coisa alguma, pois se quisesse teria te procurado, apenas inventou essa justificativa para atrapalhar seu atual relacionamento com outra pessoa.
E já que ela está namorando outra pessoa, o melhor é você fazer o mesmo.
Não vale a pena ser humilhado e xingado por alguém que não te quer mais, parte pra outra que é o melhor que você faz.
Tenha mais amor próprio e se valoriza!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo