Meus amigos me acham chata e carente!


Leitora:Oi Millena, hoje um amigo meu, e não foi o primeiro, talvez tenha sido o vigésimo! Me disse durante uma conversa que me acha muito chata e carente, sabe aquela sinceridade de amigo? Mas falou de boa, não estava brigando nem nada. Disse que mesmo assim gosta de mim. Todos já me disseram a mesma coisa. Eu acho que as pessoas falam isso com tanta frequência (meus amigos na verdade) que eu estou ficando preocupada. Eles é que sempre vê puxar assunto e eu tenho sempre o meu jeitinho mais delicado, doce de falar com eles. Eu não sei porque essa opinião é unânime e o que poderia fazer pra melhorar isso, já que não fico no pé de ninguém, converso normalmente, vou aos encontros que me chamam e evito deixá-los magoados etc. E ai? O que você acha?
Nem todo mundo gosta de escutar verdades, principalmente de pessoas próximas de nós.
Parece que seus amigos estão te dando um toque sobre o seu comportamento como uma forma de te alertar sobre possíveis problemas que você possa a ter com futuros relacionamentos amorosos. 
Agora a opinião deles não quer dizer que todo mundo acha o mesmo de você e que você deve mudar para agradá-los.
Pare, pense e analise o porque dos seus amigos estarem te falando isso e se realmente algum comportamento seu, te faz parecer ser carente e chata aos olhos das outras pessoas.
Se acha que deve mudar para melhorar como pessoa o faça, mas, jamais por causa dos outros é o principal conselho que te dou.
A sua doçura, delicadeza e atitude de querer sempre agradar os outros sem machucar ninguém é que estão te fazendo passar por  uma pessoa que tem carência e chatice.
Na vida, todos nós devemos ter opiniões de certas coisas e principalmente demonstrar que não aceitamos, concordamos ou fazemos tudo o que os outros querem.
Se você não está afim de ir a algum encontro, não vá.
E apesar de você não querer magoar seus amigos, eles estão te magoando falando o que acham sobre a sua pessoa.
O próximo que chegar em você e te falar que você é chata e carente, diga se ele sabe o quanto isso te machuca ouvir da boca dele os seus defeitos e se ele gostaria que você fizesse o mesmo?
Se ele te disser que não, então, fale: "não fale aos outros, o que não gostaria que fosse falado pra você"!
Pergunte, o que o leva a pensar isso sobre você?
Pode ser um toque deles para você ou uma brincadeira de mau gosto, mas está te ferindo.
Não sei se realmente esses seus amigos querem te ajudar ou apenas te ferir!
Cuidado, talvez seja melhor, você rever algumas amizades e escolher melhor seus amigos!
Amigos verdadeiros não nos colocam pra baixo!
Fica a dica!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo