Tenho Sangramentos!


Leitora:Olá Millena!! Meus parabéns pelo blog, sempre leio seus conselhos. Estou com um problema que me tira o sono. Tenho 19 anos e desde os 17 tem vezes que sangro fora da menstruação. Vem sempre pelo décimo terceiro ou décimo quarto dia do ciclo uma borra de café marrom ou as vezes vermelho bem claro tipo manchinha e para. Não é todo mês que acontece, mas quando acontece fico cada vez mais preocupada, porque li que pode ser sintoma de câncer de colo de útero. Será que é normal? Meu ginecologista não ligou muito pra isso, pois fez uma ultra e tava tudo normal, com exceção de cistos nos ovários. Será que tem a ver?
Os cistos que ocorrem em mulheres que ainda menstruam costumam desaparecer sozinhos. Mesmo quando isso não acontece, o tratamento costuma ser eficiente. 
Existe um risco maior de câncer em mulheres que estão na pós-menopausa que não é o seu caso.
Eu te aconselho a ficar tranquila e se você acha que o seu médico não está te passando segurança no diagnóstico que deu sobre o seu sangramento, procure uma segunda opinião sobre o assunto.
Escrevi este texto de como escolher um bom médico clique aqui
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo