Quero muito perder a virgindade com ele, não tenho mais idade de ficar esperando e fantasiando demais, pelo menos ele seria uma pessoa especial.


Leitora:Oi Millena, queria muito um conselho seu e vou tentar resumir a história. Namorei (depois dele implorar muito), durante cinco meses um rapaz sete anos mais novo que eu, na época ele tinha 23. Terminei porque descobri que ele me traía. Eu era virgem! Passaram-se cinco anos e ele sempre tentou se reaproximar de mim mas eu nunca quis.Tivemos uma única recaída sem sexo. De lá pra cá todo aniversário meu ele me dá os parabéns eu nunca dei no dele. Mas eu sempre achava que nosso caso não tinha acabado. Conheci alguns caras mas não namorei nenhum depois dele, infelizmente. Há pouco tempo ele me fez um convite pra jantar mas eu estava saindo com outro e não topei, até deixei de atender algumas ligações dele. Só que agora estou sozinha e ele voltou a falar comigo e mexeu comigo aí dessa vez eu fui super receptiva mas o convite não saía, parou de falar comigo,achei estranho. Depois de alguns meses voltou a falar e já estávamos super íntimos de novo, ele falava comigo todos os dias o dia inteiro, super carinhoso e finalmente o convite saiu e eu prontamente aceitei. Saímos, foi legal, não rolou sexo! Ele até perguntou se eu ainda era virgem e eu disse se isso mudava alguma coisa? Ele respondeu que não que era até melhor se não fosse e aí eu deixei implícito que não era mais, porém ainda sou! Errei eu sei e pretendo contar a verdade, já até dei umas pistas sobre essa mentirinha minha a ele falei no final depois dos desentendimentos. Voltando. . Dois dias depois da nossa saída com menos de dez dias que tínhamos voltado a nos falar nós nos desentendemos. quer dizer, eu briguei com ele e ele ficou muito magoado porque o chamei de indelicado sem ser. Foi algo que eu achei que seria contornável mas não foi. Ficamos sem nos falar durante dois dias quando eu resolvi falar com ele e pedir desculpas. E foi aí que ele me disse que refletiu muito nesses dois dias e que aceitaria me ver mas que seria nas condições dele(sem compromisso), pois ele estava sem tempo pra nada e com dois empregos e problemas de saúde dele e com o pai dele. Eu fiquei muito mal pois já tinha criado expectativas de reatar com ele. E aí eu disse que desse jeito eu não queria, como iria me envolver com um cara que não queria se relacionar? Mas logo depois voltei atrás porque eu achava que ele disse isso por causa do meu mal comportamento que não havia mudado. E não deu outra, ele acabou me contando que veio me procurar com todas as expectativas do mundo mas que eu não evoluí, que eu continuava a briguenta de antes e que ele se tornou intolerante e que não tem estrutura para suportar isso. Se eu quisesse ainda vê-lo seria nas condições dele. E aí eu disse que queria ele com todas as deficiências e limitações que ele disse ter. Ele disse que queria sentir isso de verdade e não apenas em palavras. Eu disse que era pra tentarmos e até implorei :( e marcamos de conversar pessoalmente na sexta-feira. Mas ele parece irredutível. Eu queria nessa conversa fazer ele mudar de idéia. O que eu falo/faço pra reverter isso Millena? Você acha que seria melhor ir ficando pra ver se ele muda de idéia no caminho? Será que ele sempre quis só isso mesmo(só ficar?). E se eu me apaixonar e ele não mudar de opinião? O que devo fazer? Me ajuda! Me responde até sexta-feira, por favor?! P.S.Quero muito perder a virgindade com ele, não tenho mais idade de ficar esperando e fantasiando demais, pelo menos ele seria uma pessoa especial. Mas também só queria isso se namorássemos. Aguardo retorno! Obrigada! Usei um pseudônimo!
Não pude te responder até sexta, porque estive viajando a trabalho e só agora li seu e-mail pra te dar uma resposta sobre a sua história. 
Primeiramente, essa mentira da sua virgindade vai ser descoberta assim que você tiver relação com ele e tenha certeza de que a reação dele será péssima.
Vocês já tentaram uma vez e não deu certo e ele deixou bem claro que o problema é a sua falta de maturidade.
Você contou uma mentira sobre a sua virgindade demonstrando que não amadureceu e que a relação de vocês tende a ser sem compromisso se continuar dependendo das suas atitudes.
Me deu a impressão de que você quer perder a virgindade a qualquer custo como se fosse trocar de roupa e não é.
Pelo que você escreveu você não está preparada para perder a sua virgindade com ele e nem com ninguém.
De especial esse rapaz não tem nada pois quer uma relação casual contigo e nada sério.
Ele não tem sentimento por você e parece que brinca pelo fato de já ter percebido a sua falta de experiência em relacionamentos.
Esse volta, some, volta, some, demonstra que não tem como dar certo porque para se ter um relacionamento os dois tem que estar dispostos e disponíveis e não só uma pessoa como é o seu caso.
Ele já te traiu uma vez e mesmo assim, você ainda tem a ilusão de que vocês dois podem dar certo.
Rapaz mais novo quer mesmo é curtir a vida para só quando chegar na sua idade assumir algo sério.
Eu te aconselho a ter mais amor próprio e não ficar se humilhando e aceitando tudo de alguém que além de não merecer, não te ama.
Seja mais esperta e amadureça.
Os homens só fazem conosco, o que nós deixamos que eles façam e você está criam uma certa fantasia com esse rapaz que só esta mesmo é te usando e iludindo com falsas promessas.
Se você tiver uma relação casual com ele, tenha certeza que dificilmente se tornará sério e você irá se apaixonar ou melhor já está e ele não.
Ele não irá mudar de opinião e você vai ficar esperando até quando?
Não perca a oportunidade de ser feliz ao lado de outro homem que realmente de ame, porque se usada e depois jogada fora é ruim demais.
Acorda pra vida!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

O Problema do Amor Incondicional:clique aqui
Qual o maior inimigo das pessoas nos relacionamentos?clique aqui
Indecisão Feminina clique aqui

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo