A ex do meu namorado é travesti!



Leitora:Para um começo polêmico, eu sou GP ( mercenária do amor, garota de programa, dama da noite).Eu comecei a fazer cerca de dois PG ( programas) por semana, só aos finais de semana, pra completar na minha renda, eu estava a um nível de não ter dinheiro nem pra comprar ração pros gatos, e essa foi a maneira mais rápida (fácil não é) de conseguir dinheiro grande e vivo.Trabalho em uma balada em São Paulo, onde já tinha visto algumas vezes um rapaz LINDO, loiro de olhos verde, tatuado, MARAVILHOSO, ele dançando é a mesma coisa que tocar o céu, já estava de olho nele a algum tempo, mas, como eu ia pra lá para "trabalhar" e não pra ficar de romance eu nunca dei muita confiança, até que um dia, acabamos conversando por amigos em comum, e ...... o beijo mais gostoso que eu dei em alguém nos últimos 2 anos aconteceu.1,2,3, que beijo maravilhoso.Mas ... foco!Disse que tinha que trabalhar, e entrei, ele também.Ficou me rondando a noite toda, ficamos a noite toda juntos, foi tão bom!Trocamos telefone, conversamos horas e horas, nos vimos no dia seguinte, dormimos juntos, FOI MARAVILHOSO.Parecia que nos conhecíamos a tempos.Ele foi embora pra casa, e então me mandou mensagem dizendo que a ex dele estava ameaçando entregar ele a policia ( ele é da galerinha do mal, mas isso não vem ao caso), caso ele não voltasse com ela, ele queria que eu aceitasse ele morando lá, eu não aceitei e acabei com tudo, no mesmo dia de noite ele bateu na minha porta, pálido, sorridente e com a roupa do corpo, me beijou e disse que tinha largado tudo pra ficar comigo.Deste dia em diante ele passou a morar com uns amigos, eu moro sozinha, ele ficava em casa de segunda a quarta e ia pra lá quinta ( eu também ia) e voltávamos no domingo, a ex dele voltou a ameaçar ele, ele teve que sair da casa dos amigos, não tinha pra onde ir, e adivinha? Deixei ele ficar em casa, ele é um príncipe, faz de tudo pra me agradar, pra me dar o bom e o melhor, mas a ex dele é TRAVESTI!Ele ficou um ano com ela, disse que ficava somente por bens materiais. Sério?Será?Será que ele era só ativo?Será que ele é meio gay?Será que eu corro o risco de ser traída com travesti????Ele quer que eu pare de trabalhar na noite.Será que vale a pena?



Independente de qual seja a dele, já te deu a deixa de que é um homem interesseiro ou seja se aparecer alguém que tenha condições financeiras melhores que a sua, você será dispensada.
Ativo, passivo ou sei lá o que, ele se relacionou com um travesti e não tinha só beijos e abraços, óbvio, que rolou sexo.
Ele fará de tudo pra te agradar por interesse, porque não tem pra onde ir.
Cuidado, você está se envolvendo e metendo num caso perigoso, se esse travesti descobrir esse rapaz na sua casa e o relacionamento de vocês dois, você estará na linha de fogo.
Esse ex ameaça ele e você e cumpre!
Você não tem medo?
Então, começa a parar, pensar e analisar as consequências que pode vir a ter na sua vida.
Qualquer dia esse ex dele que não aceita o término bate na tua porta e faz a maior baixaria ou até coisa pior.
Nem a polícia ele pode procurar já que mexe com coisas que não prestam.
Além de toda essa situação com o ex travesti, ainda tem o fato dele ser  como você mesma disse da "galerinha do mal", como ele mora contigo, se acontecer algo, a polícia bate na sua porta e vai sobrar pra você.
A polícia prende primeiro e pergunta depois.
Só o fato dele se envolver com coisas do mal já deixa claro que ele não presta.
Se ele é homossexual?Bissexual?Ou tri?
Tenho duas opções, ele pode ser homossexual e por esse motivo, se envolveu com esse travesti, mas, não assumi a homossexualidade para os amigos.
Ele pode ser bissexual, gosta de mulher, mas, também de homem, por esse motivo, se relacionou com o travesti e agora contigo.
Você pode ser trocada?
Difícil de dizer, mas, existe uma possibilidade grande, pois esse rapaz não presta.
Não adianta, o homem ser bonito e um gentleman e mexer com coisas da pesada.
Você virou ou melhor já é namorada de bandido.
Ele quer que você pare de ser prostituta, porque vai te bancar com o dinheiro sujo.
Essa história de ex pode ser uma desculpa esfarrapada dele porque a polícia pode estar o procurando e você caindo de boba.
Em balada a noite e nesse ambiente em que você trabalha como prostituta só dão pessoas que não prestam e que relacionamento sério mesmo passa longe.
Os motivos que te levaram a ser prostitutas são os mesmos alegados por todas garotas a falta de dinheiro, mas, não é justificativa pra entrar nessa profissão.
O nosso país tem 12 milhões de desempregados que estão procurando emprego e aceitam até remunerações menores.
Já pensou se todo esses 12 milhões resolvem fazer o mesmo que você?
Óbvio, que a maioria preferem procurar uma ocupação que seja honesta e não ficar se sujeitando a dormir com os piores tipos de homens.
Não passo a mão na sua cabeça pela sua atitude errada, falo a verdade.
Eu vou te aconselhar a fazer, o que faria se estivesse no seu lugar (jamais faria isso, pois, não venderia meu corpo por nada e nem ninguém) a cair fora desse rapaz, porque não vale a pena se envolver com ele que não presta, tem passado duvidoso e parece ser um mentiroso de primeira.
O pior de tudo isso é a sua ingenuidade de cair na conversa dele facilmente.
Tudo que começa errado acaba mal e você está colocando pra dentro da sua casa um rapaz que mal conhece direito, tem uma história fantasiosa e meia duvidosa e pode acabar sobrando pra você.
Acorda pra vida, tenha mais amor próprio e seja mais esperta e inteligente, senão, esse seu namoro vai acabar muito mal.
Termina que é o melhor que você faz!
Coloca um pouco de juízo nessa cabeça, amadureça e cresça, senão, você terá só sofrimento!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo