Estou sem opções, nunca fui paquerado, nem sou bonito o bastante pra despertar interesse.


Leitor:Olá, Millena. Já escrevi algumas vezes antes pedindo conselhos ou apenas um pouco de ânimo. Hoje escrevo pra pedir mais um conselho. Bom, vou resumir... eu namorava uma garota que no começo me amava, mas depois, por conta de distância e de eu ter sido duro com ela as vezes na tentativa de ajudá-la com uns problemas, ela foi deixando de me amar. O problema é que eu perdi o controle desse amor e acabei amando demais ela. Hoje ela provavelmente me vê como um friend zone (detesto esse termo, pois acho pejorativo, mas é como me sinto). O pior é que não sou de sair - sou muito caseiro e introvertido - e isso sem contar que não há muitas pessoas que prestem hoje em dia. Estou com depressão crítica desde que essa namorada decidiu terminar o namoro (fora que o tempo vai passando e vou ficando mais velho - tenho 30 anos agora, e namorei essa garota por mais de 2 anos e meio). As vezes acho que ser um rapaz correto, bom e um 'homem perfeito' como já ouvi muitas vezes só atrapalha, pois as mulheres só dão atenção para os cafajestes, e só me vêem como um amigo que dá carinho quando precisam... Realmente estou sem opções, nunca fui paquerado, nem sou bonito o bastante pra despertar interesse... por favor, me ajude... estou totalmente quebrado... eu só queria alguém que me amasse e que eu pudesse dar todo esse amor que tenho guardado e receber amor em troca... desculpa a mensagem longa. Realmente preciso de um conselho...
Primeiramente, os erros que você cometeu com sua ex irão te servir para não fazê-los novamente com uma próxima namorada. 
Relacionamentos a distância tem de se ter muito sentimento, pois com o tempo eles acabam sendo minados com a falta da presença física da pessoa.
E no seu caso juntou a distância e a sua rigidez com a sua namorada que acabou por ajudar a levar esse namoro ao término.
Nem todo mundo entende a rigidez e dureza como uma ajuda, mas, muitas vezes elas são interpretadas como falta de amor e compreensão.
Aqui no site mesmo quando tenho que ser mais dura,  rígida e não passar a mão na cabeça dos leitores por atitudes erradas ou abrir os olhos deles para a verdade sem dó e nem piedade, sou criticada e chamada de cruel.
Mas, do que adianta falar que tudo será um conto de fadas se não vai ser!
Prefiro ser verdadeira e taxada de grossa do que ser falsa.
Voltando ao seu caso, você é homem, tem apenas 30 anos e está na flor da idade não tem porque ficar com neura de estar sozinho.
Devido o fato de você estar namorando e ter acontecido o término como agora terá de recomeçar e voltar a estaca zero, parece que tem um certo receio de não encontrar alguém.
Como dizem por aí " você vai ter que voltar para pista" ou seja estar disposto ou disponível para encontrar outra pessoa e ter um relacionamento.
O fato de você ser caseiro e introvertido não atrapalha em nada até porque você já namorou por 2 anos e meio ou seja o seu comportamento não te impediu de se relacionar com uma mulher.
Se você está se sentindo fora de forma, pode começar através de aplicativos de namoro para tentar conhecer alguém interessante.
Beleza é bem relativo, você não se achar bonito, mas, outras mulheres te acharem.
Não tenha esse pensamento de que homem bom, correto e perfeito só serve pra ser amigo de uma mulher e que só os cafajestes conseguem namorar alguém, porque é uma inverdade.
Nem toda mulher gosta de homem cafajeste só uma pequena parcela.
Eu vou te aconselhar a levantar essa sua auto estima e parar de só se colocar defeitos como se fosse o pior homem do mundo.
Se você quer arrumar uma namorada, comece olhando ao seu redor ou seja os lugares que frequenta como trabalho, supermercado, trânsito, rua, padaria e outros que as vezes tem pessoas interessantes, mas, que passam despercebidas pelas pessoas.
Saía e será visto, nem que seja para dar uma volta, nem precisa ser de noite, pode ser de dia mesmo.
Procure fazer uma atividade ou curso do seu interesse que seria uma forma de conhecer pessoas e fazer novas amizades.
Procure ajuda profissional para sair dessa depressão, pois essa sua ex não é a única mulher na qual você pode se relacionar, existem muitas mulheres solteiras e que assim como você estão procurando um amor de verdade.
A sua idade não te dá poucas opções, mas, outras...
Só não te peço em namoro, porque você é novo pra mim...rs
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo