Eu queria muito voltar com ela e fazer diferente!


Leitor:Minha ex terminou comigo devido a eu ter sido inseguro e ficar cobrando atenção a todo instante, isso já faz 3 meses, mais somos da mesma igreja e do mesmo grupo de jovens, mais ela sempre me ignora,e quando perguntei a ela, porque ela faz isso ela disse que é difícil ser minha amiga depois do que aconteceu. Eu queria muito voltar com ela e fazer diferente mais ela me disse que acredita em minha mudança mais não mais na nossa relação . O que eu faço?Amo ela!
Se você quer sua ex volte contigo tem que demonstrar que mudou de atitude e não ficar correndo atrás dela.
Se ela disse que está sendo difícil ser sua amiga depois de vocês terem namorado por três meses é porque ainda existe sentimento e uma chance de volta.
O melhor que você tem a fazer é não ficar cobrando dela atitudes e sim dar uma ignorada para que ela possa sentir a sua falta.
Vocês serem da mesma igreja e grupo de jovens os aproxima, mas, talvez seria bom, você dar um tempo para ver se sentindo a sua falta, ela resolve tentar novamente.
Quanto mais você insistir, pior será.
Se você perceber que a decisão dela é definitiva, então, por mais que você a ame, quando um não quer, dois, não brigam.
Quer ela de volta?
Faz por merecer!
Segundo conselho que te dou é parar de ficar correndo atrás dela quanto mais você se humilha menos ela te quer.
Ela quer te dar uma lição.
E só voltará para você, se sentir a sua falta.
Dê um tempo para que ela reflita sobre a situação e decida se te quer de volta!
Então, não adianta pressioná-la porque não será na hora que você quer, mas, quando ela estiver disposta e disponível.
Se não foi, não era pra ser e lá na frente você verá a justificativa do porque.
Atenção de uma pessoa tem que ser espontânea e não cobrada , já num próximo relacionamento seja mais seguro, se a pessoa te escolheu diante de outras possibilidades é porque você tem algo diferente dos demais.
Te Cuida!Espero ter te ajudado! 


Leia também:
O que fazer para ter a pessoa amada de volta?clique aqui

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo