Eu sempre sonho com ele todos os dias.


Leitora:Olá, venho aqui pedir uma ajuda... Tem um garoto que é muito especial pra mim, não sei o que ele sente por mim, mas pra mim ele é importante mesmo sem saber.. Já ficamos e quando ficávamos era uma coisa diferente, não sei explicar.. Hoje em dia namoro, um namoro não muito feliz, mas estamos bem.. O problema é que sonho com esse garoto frequentemente, tipo, quase todas as noites, até naquele cochilo da tarde sonho com ele.. E está horrível isso, ele namora também e descobriu semana passada que irá ser pai. Pesquisei o que pode ser isso de sonhar tanto com uma pessoa e vi que é porque você tem uma ligação direta ou indireta com ela, ou vocês tem um assunto inacabado. Todas as vezes que nos encontramos não conseguimos parar de nos olhar e eu sinto que tenho que dizer algo pra ele só não sei o que.. E nos significados dos sonhos dizia que ou eu resolvo o assunto ou continuo sonhando.. Só sei que não aguento mais sonhar com uma pessoa que já está construindo uma família e provavelmente nem pensa mais em mim.. Eu sinto uma vontade enorme de ver ele e conversar com ele e dizer o que sinto, mas nem eu sei de verdade o que sinto e tenho medo de fazer papel de trouxa, ele pode não sentir nada por mim. Me ajuda! Obrigada!
Os Sonhos nada mais são que os anseios; as vontades permanentes, vivas e constantes ou seja são as nossas não realizações na vida real que são transportadas para eles.
Você sonha com esse rapaz sempre porque tem o desejo que ele seja seu namorado, mas, como sabe que não pode realizá-lo, concretiza essa vontade através dos sonhos.
Você já ficou com esse rapaz no passado e essas ficadas não tinham envolvimento suficiente para terem se tornado namoro sério.
Da sua parte sim, mas, da dele não.
Parece que até da sua parte não tinha, porque era naquelas ficadas que você tinha que ter dito a ele que sentia algo especial por ele e não o fez.
Sabe as oportunidades só temos uma vez na vida é como estar no ponto de ônibus, o amor da sua vida está dentro dele e você perder a parada.
A chance de você encontrar o amor da sua vida de novo é pequena.
Você já teve oportunidades com esse rapaz, mas, deixou que elas escorressem pelas suas mãos, agora é um pouco tarde para correr atrás. 
Porque esse rapaz está namorando outra pessoa e ela agora espera um filho dele ou seja ele vai ter a responsabilidade de ser pai.
Se esse rapaz tivesse algum interesse na sua pessoa tinha te assumido como namorada lá atrás, mas, ele preferiu namorar outra garota e o simples fato dele te olhar não significa nada ou pode ser coisa da sua cabeça.
Eu vivo sendo cantada e observada por homens na rua e isso não significa que eles tem interesse na minha pessoa, porque quem tem interesse, chega e fala.
Entendeu?
Devido o seu namoro não estar bem e você ver a felicidade desse rapaz ao lado de outra pessoa que não é você, está te fazendo ter ilusões e fantasiando coisas aonde não tem.
Eu vou te aconselhar a deixar esse rapaz ser feliz ao lado da namorada dele e não falar nada, porque você fará papel de boba.
E uma certeza te dou de que ele irá se afastar de você, caso, você decida conversar com ele.
Se ele fosse livre tudo bem, você ir atrás, mas, ele é comprometido e agora será pai.
Se o seu namoro vai mal e você gosta de outra pessoa, não brique com os sentimentos do seu namorado, porque ser usado é ruim demais.
Estar com uma pessoa e pensar ou sonhar com outra significa que o namoro já deu o que tinha que dar.
Seja honesta e sincera com esse rapaz e termine.
Jamais use uma pessoa pra esquecer outra.
Continue sonhando, porque realizar esse seu sonho, agora é difícil.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo