Me envolvi com um homem casado e agora o amo, mas, ele não larga a esposa e o filho

Leitora:Bom, eu a quase três meses conheci uma pessoa (por causa de uma carona), mas ele é casado. De cara ele disse que era casado. Mas até então eu não tinha nenhum interesse. Até porque eu nem imaginava mais ver esse homem. Tudo começou por causa de uma carona que ele ofereceu a mim e uma colega de trabalho. Ela conhecia ele de vista e eu não. Isso aconteceu no meu primeiro de trabalho em uma nova empresa. Aceitamos a carona e ele mora no mesmo caminho que eu. Então fomos conversando e tal... ele de cara me contou varias coisas da vida dele (filhos, casamento, família, emprego, amigos, finanças, etc.). Até então tudo bem, pois não havia interesse nenhum de minha parte por ele. Ate que chegamos ao meu destino e ele me pediu meu numero... e eu ... dei ! (acreditem, ate hoje me pergunto porque isso aconteceu). Daí em diante foram muitas conversas, ele sempre fazia questão de me ver, de estar e falar comigo. Se eu precisava ir a algum lugar ele sempre ia me buscar e me deixar. Onde eu trabalho é perto de onde ele trabalha. Isso passou 3 semanas agente só conversando sem ter nada ! nem Beijo! Os dias passando e agente conversando, ate que um dia eu resolvi da um beijo nele ... ele sempre pedia e eu sempre dizia não ! Pronto, nesse beijo eu me apaixonei... e ele sempre dizendo que já estava apaixonado por mim mesmo sem termos nada ! Continuamos nesse e Daí ... surgiu uma viagem no trabalho dele para ele... e ele me convidou. E eu aceitei (muito bom), fomos e na volta paramos em local e começamos a nos ''pegar''... acabou rolando algo mais.. e ai já era ! fiquei mais doida ainda por ele... e então continuamos... sempre saíamos, nos divertíamos, eu conheci os amigos dele e etc... começamos ate fazer planos para o nosso futuro, ele dizendo que ia deixar a esposa, falamos ate em filhos ... mas , a esposa descobriu :( e tudo mudou, ele mudou... ficou distante, não me procura mais como antes, já chegamos a terminar mas sempre acaba que agente volta. E um belo dia agente conversando eu cobrei ele o que ele havia dito de ficar só comigo... e ele simplesmente disse que: ''não posso deixar ela no momento...'' e ate hoje ta sendo assim... ele me dizendo que não pode deixar ela por causa do filho e por causa que tem um ''sentimento'' por ela... O que eu faço? Largo de vez (que foi o que falei a ele na nossa ultima conversa) ou tenho esperança e continuo?
P.S: ate esse envio de mensagem fazia 3 dias que agente não se falava...
Você é mais uma mulher "trouxa" a cair no conto do homem casado!
Sabe quando que ele vai largar da esposa?
No dia de são nunca.
As desculpas esfarrapadas são as mesmas que todo homem casado dá: o filho, a esposa doente e ele ainda deu uma justificativa mais cafajeste ainda a de que tem sentimento pela esposa.
Se ele tem sentimento pela esposa, porque arrumou você como amante e faz a esposa sofrer?
Se ela ainda ama ela, não vai largar dela por sua causa, até porque a situação está bem confortável e conveniente pra ele com duas mulheres ao mesmo tempo: a esposa e você como amante.
Homem casado faz isso quando arruma amante fica iludindo e criando uma fantasia ou possibilidade de que um dia terá um futuro junto, mas, esse dia nunca chega e ele vai enrolando até quando der e a esposa descobrir e ter de terminar o caso.
Esse homem conseguiu te envolver, conquistar e seduzir usando as artimanhas que todo homem casado utiliza e você aos poucos foi caindo feito uma pata, só que ele não está envolvido o suficiente para deixar a esposa e disse claramente que tem sentimento por ela.
A esposa descobriu o caso e vai ficar fazendo marcação em cima dele para que o mesmo não tenha chances de continuar com você.
Provavelmente, ela deve ter deixado claro para ele que se descobrir algo novamente vai acabar com o casamento e isso ele não quer.
Você, ele apresentou para os amigos, agora para a família dele foi a esposa e não você.
Entre você e a esposa, se ele tiver de escolher escolhe a esposa e o filho.
Eu fico triste e decepcionada como mulheres igual a você caem fácil na conversa masculina do conto do homem casado e ainda ficam achando que o homem deixará a esposa por causa de uma amante.
Ninguém consegue ser feliz destruindo o casamento dos outros e será exatamente isso que acontecerá contigo.
Você está perdendo seu tempo e a oportunidade de ser feliz ao lado de um homem solteiro que te ame de verdade e queira construir uma família contigo te assumindo para todo mundo.
Ele vai te dar o fora aos poucos e já está começando só você que está cega e não enxergou isso ainda.
Começa assim, sumindo dois dias, três, uma semana e quando você menos esperar ele já te deixou.
Ele não vai trocar a esposa, mãe do filho dele, mulher direita por você que aceitou ser amante dele com uma certa facilidade.
Cuidado, ontem, você foi amante, hoje é esposa e amanhã pode ser a traída!
Esse homem não presta e você vai ganhar fama de a outra entre os amigos dele e os seus.
Eu vou te aconselhar a esquecer esse rapaz, ter mais amor próprio, se valorizar e arrumar um homem que preste, porque esse não vale nada!
Não fica querendo tirar homem dos outros não, arrume um pra você de preferência solteiro!
Larga de vez e nada de ficar de conversa com ele e nem ter recaídas, senão, você só terá sofrimento e será sempre a segunda opção na vida desse homem!
Acorda pra vida!
Os homens só fazem conosco, o que nós permitimos e você está deixando esse homem usar e abusar de você na esperança de um futuro que jamais acontecerá.
Coloca um pouco de juízo nessa cabeça,  seja mais esperta e inteligente quando o assunto é homem, senão,  só terá sofrimento. 
Tudo que começa errado, acaba mal que é o seu caso, até porque você não foi enganada já que sabia desde o começo que esse homem era casado.
Em momento algum, você citou no seu pedido de conselho as palavras amor e sentimento que ele sente por você, mas, sim que ele tem pela esposa ou seja com você é um relacionamento casual de curtição e diversão.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo