Descobri olhando nas mensagens do celular dele que estava marcando encontro com outra mulher!


Leitora:Olá, queria sua opinião a respeito do que eu faço, estava namorando já fazia 3 meses e descobri olhando nas mensagens do celular dele que estava marcando encontro com outra mulher, como eu descobri antes ele acabou não indo ao encontro, mas estou desgostando dele e não confio mais, o que eu faço, será que ele me traiu depois disso?
A verdade é que confiança quando se perde é difícil de se recuperar e você  está insegura com relação ao comportamento do seu namorado.
Querendo ou não, indo ou não ao encontro aconteceu a intenção de te trair só não aconteceu porque você descobriu tudo.
Depois de toda essa descoberta, lógico que não tem como confiar e o sentimento vai diminuindo aos poucos.
Sempre vem a tona aquela incerteza e pulga atrás da orelha se aconteceu alguma traição ou irá acontecer algum dia.
Não sei se ele tomou juízo e te tentou te trair de novo, mas, essa atitude dele só demonstra o quanto ele não tem sentimento por você.
Como eu sou 8 ou 80 e na minha opinião se a pessoa está ao meu lado é porque quer e tem sentimento pela minha pessoa, no seu lugar terminaria o namoro afinal de contas, só fazem três meses e pode ser que a decepção lá na frente seja maior.
Esse é o meu conselho pra você, porque não tem como estar ao lado de alguém desconfiando sempre da pessoa.
Eu vou te dizer que antigamente era necessário sair de casa para trair, com o surgimento da internet ficou ao alcance de um clique, surgindo os sites de namoro facilitou ainda mais as traições e agora com os aplicativos ficaram pior ainda.
É difícil, você conhece alguém não sabe se ele é direito ou não e  quais são as verdadeiras intenções é uma faca de dois gumes.
Melhor você não pagar pra ver e procurar alguém direito e de boa índole.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo