Não tenho muita vontade de transar com meu namorado!


Leitora:Namoro a 1 ano e 7 meses, eu e ele perdemos nossa virgindade juntos, e ele é muito apaixonado por mim, faria qualquer coisa que eu pedisse, e bom eu também o amo muito, tenho muito medo de perdê-lo, mas infelizmente não tenho muita vontade de transar, ele ama fazer sexo, ele tenta de tudo pra que eu queira também mas nada funciona, não sei o que há de errado comigo pois eu amo ele muito e mesmo assim não tenho vontade de transar. Me ajudem PF.
O tesão da mulher é muito ligado ao psicológico. Isso que você está passando é perfeitamente normal. 
Talvez o seu namoro tenha caído da rotina e esfriado, por esse motivo você ficou sem vontade de ter relações sexuais com ele.
Relaxe, tente coisas novas (não só você ficar linda e cheirosa, mas ele também), tente arrumar um tempo, fazer algum passeio só vocês dois por aí... 
Pra descontrair sabe? E por aí você vai se soltando, etc ... 
O importante também é você não ficar só pensando nisso, se não, não vai dar certo também. Deixe as coisas fluírem... 
Eu vou te aconselhar a procurar uma ajuda psicológica para descobrir a causa disso.
Talvez o sexo de vocês entrou em rotina. Isso acontece muito quando o casal faz a mesma coisa sempre e não têm muito tempo para renovar tudo. Experimente coisas novas. Tipo, compre lingeries bem lindas para usar com seu marido, compre fantasias, arrume o quarto de vocês bem decorado como música, velas aromáticas, vinho ou champanhe...Uma iluminação bem legal e aí divirtam-se...Usem a criatividade, tenho certeza que você vai gostar. Mas antes de tudo, você tem que conversar com seu namorado sobre isso. Seja sincera com ele, diga que o ama e que quer fazer coisas diferentes para que nada entre em rotina.
Você tem que descobrir se a sua falta de interesse em sexo é só com o seu namorado ou não.
E vou te dizer o seguinte, homem gosta de sexo e se ele não fizer contigo com certeza irá procurar outras formas de suprir as necessidades com outra pessoa.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo