Ele disse que sou a Crush dele!


Leitora:Olá Milena, tudo bem?. Algum tempo atrás pedi um conselho seu, sobre um garoto que havia conhecido no app AMINO,lembra?. Depois daquele conselho,ele me chamou no whatsapp. quase todo dia conversamos, então,em uma conversa boba, nos falamos sobre "crush" e ele acabou, confessando que sou a crush dele,então fiquei ,com o coração a mil.E acabei perguntando se era brincadeira dele, e ele negou, disse que eu sou sim sua crush. Então fiquei me perguntando, ele gosta mesmo de mim? Ou só iria acontecer algo entre nos dois, pessoalmente?. Minha salvadora Milena, me tira essa duvida,por favor!!. Ps: Quando ele falou que eu era sua crush,também falei que ele era o meu...fiz errado?
Beijos!!
Vamos definir a palavra para as pessoas que não sabem o significado e também para que eu possa te dar o meu conselho.
Crush é alguém que você gostaque está afim. É uma paquera ou uma paixão passageira. Pode também ser um amor platônico, quando você se apaixona por alguém que não sabe desse sentimento ou sequer de sua existência!
Eu coloquei a definição de Crush, justamente para te explicar o conselho que tinha te dado anteriormente e você não entendeu.
Na minha opinião, você colocou na sua cabeça que esse rapaz gosta de você mas, você nem o conhece direito.
Você só o conhece através de aplicativos ou seja fora deles , cara a cara, ao vivo e a cores, você não sabe de verdade quem ele é.
Os homens costumam falar para as mulheres o que nós queremos ouvir ou seja ele vai te dizer palavras bonitas, mas, isso não significa que seja verdade.
Eu já te aconselhei duas vezes sobre isso te abrindo os olhos que esse rapaz está só te iludindo e nada mais.
Depois se você levar um fora dele ou se decepcionar, não reclama!
Você tem que conhecer esse rapaz fora de aplicativos e não só através de uma tela de celular.
Se você é a crush dele como ele mesmo diz, já tinha te chamado pra conversar olhando nos olhos e não com conversa vazia em aplicativo.
Você fez errado sim, porque agora ele já sabe que você está interessada nele e ele fez isso só pra te testar.
Eu vou te aconselhar a ter um pouco de juízo e não ficar caindo em conversa fiada de homem.
Eu estou te dizendo isso, porque quando tinha a sua idade, vivia conversando com homens na internet e "pagando de apaixonadinha" ou seja fantasiando que este ou aquele rapaz estava interessado em mim porque eles davam a entender na minha visão, mas, a realidade é que eles só queriam mesmo era alguém para conversar e nada mais.
Quebrei a cara várias vezes até aprender que uma conversa não significa que este ou aquele rapaz quer ter um relacionamento.
Entendeu?
Estou enfatizando isso para que amanhã ou depois você não sofra uma decepção.
Tenha mais maturidade.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo