Não sei se é o certo ou medo de arrepender por ter terminado?


Leitora:Olá, tenho 18 anos e namoro/ "namorava" a quase dois anos, foi um relacionamento entre idas e voltas.. a história é longa mais preciso muito desabafar tudo o que ocorreu mexeu muito comigo e realmente preciso de conselhos.. então vamos lá, primeiro término nosso foi porque ele já não estava fazendo tanta questão até que terminei e um tempo depois ele voltou atrás insistiu muito e eu acabei voltando eu tinha ficado com outras pessoas e ele com uma menina e jurava que ela teria agarrado ele, mas não foi bem isso enfim, ficou tudo ótimo 4 meses depois teve outro término ele foi em uma festa todos juravam pra mim que ele estava lá, e ele sempre me negou fez ate amigos dele me mentir que ele estava lá e eu boba acreditei nele (ele tinha feito eu me afastar de todas minhas amigas, por isso não acreditei nelas.) mas uma vez voltamos, passou um tempo fiquei sabendo de inúmeras coisas que ele tinha me negado, outro término mas uma vez.. ele foi em uma festa e agarrou uma menina que ele já tinha mandado mensagem, e outra garota que ele tinha ficado nessa tal festa que ele negou ter ido (só fui saber disso porque por um acaso falei com ela e ela me contou). e eles sempre diz que foi essas meninas que agarrou ele, mas deixei tudo isso passar porque amava ele. voltamos. nesse tempo agora ele nem se importava se eu estava feliz, não dava o carinho e nem a dedicação que merece ser dada em um namoro, tem me tratado mal, com grosseria.. e simplesmente terminou quis voltar mas eu não voltei dessa vez, mesmo com muita vontade estou com medo de seguir minha vida e me arrepender, pois tive momentos bons com ele, mas por culpa disso tudo ocorrido a magoa ficou todos os dias eu lembrava.. mas a dúvida de seguir em frente está me dando medo. não sei se é o certo. medo de arrepender..
Eu vou ser sincera contigo e ter dizer que seu ex não sabe o que é um relacionamento de verdade e devido a pouca idade é totalmente imaturo.
Ele está na fase de experimentar, ficar com uma hoje e outra amanhã ou seja de ficar solteiro e ter liberdade para se relacionar com outras garotas casualmente, sem compromisso algum.
As idas e vindas desse namoro de vocês, as mentiras, desculpas esfarrapadas, grosseiras e maus tratos dele só demonstram que ele não é a pessoa certa para você namorar, pelo menos neste momento.
Todas essas atitudes e comportamentos deste seu ex só te davam indícios de que o namoro não estava bem e que o melhor seria que cada um fosse buscar a sua felicidade de outra forma.
É normal quando se termina um relacionamento ter medo e ficar com um sentimento de arrependimento de ter feito a coisa certa ou errada, mas, no seu caso, não tem motivo pra você estar receiosa, se sentir culpada e nem se arrepender já que seu ex só teve atitudes erradas contigo e só te sacaneou traindo com outras mulheres e colocando a culpa delas pagando de santo.
Ele era o gostosão, todas mulheres agarravam ele e ele coitadinho se fazia de vítima?
Ele é um sem vergonha e mentiroso que não presta isso sim.
Eu vou te aconselhar a você esquecer esse rapaz e partir pra outra.
A cada minuto que você perdeu com seu ex que é a pessoa errada pra você, você perdeu a oportunidade de encontrar o homem certo que realmente teria sentimento verdadeiro pela sua pessoa.
Mais uma vez vou dizer o bordão do site:" as pessoas só fazem conosco, o que nós permitimos" e você deixou esse rapaz te fazer de boba e trair e pior ainda sempre o perdoava, voltava, acreditava e cai na conversa fiada masculina de sempre.
Por amor a ele?
E onde estava o seu amor próprio?
Tenha um pouco mais de amor próprio e se valorize.
Esqueça esse traste e tranqueira do seu ex e arruma um namorado que te trate bem e demonstre com atitudes que gosta de você.
Você vai se arrepender de que?
De ter se livrado de alguém que só te traía e te tratava com grosseria?
Você merece um namorado melhor.
Jamais se afaste de amigos por um namorado, amizades verdadeiras são eternas e já namorados são na maioria das vezes passageiros.
Te Cuida!espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo