Meu namorado me perguntou com quantos homens já transei, conto ou não?


Leitora:Olá Millena! Meu namorado veio me perguntar com quantos caras eu já transei, pois ele diz que sou a primeira dele e gostaria de saber do meu lado quantos foram antes dele. Tenho 21 anos, perdi a virgindade com meu primeiro namorado aos 13 anos, e de lá até hoje já transei com 33. Sei que é um número alto, respondi a ele que não gostaria de falar pois acho bem pessoal, mas minha consciência pesa por não falar. Ele disse que não tem problema quantos foram, pois irá continuar me amando. Mas tenho receio pela quantidade, não sei qual será o julgamento dele. Devo contar ou me deixar quieto?
É uma situação complicada, pois para muitos homens a namorada tem que ser exemplar e eles querem que sejam os poucos a terem se relacionado com elas.
Já recebi alguns pedidos de conselhos de homens que souberam do passado de suas mulheres e por uma visão machista não aceitam e acabam por prejudicar o relacionamento.
Querem terminar por causa de um passado como se o deles fossem muito limpo e tivessem vivido num mosteiro.
A sociedade é machista e adora procurar coisas pra julgar as mulheres, por isso, se a mulher fez algo errado no passado, o homem vai julgá-la.
Muitas pessoas irão te julgar e dizer que você passou o rodo, já que foram muitos homens em oito anos.
Muitas mulheres valorizam homens com passado promíscuo e galinha e já os homens é ao contrário, não é nenhuma conquista uma mulher fácil que todos pegaram.
"Uma fechadura que abre com qualquer chave não presta pra nada, já uma chave que abre qualquer fechadura é uma chave mestra", pense nisso e terá sua resposta. 
Ele te pergunta e quer saber, porque não faz ideia do número, a partir do momento que ficar sabendo a reação dele pode ser outra e você correria o risco de ser mal interpretada por ele.
Apesar da sua consciência pesar por não falar a verdade ou melhor, você não está dizendo nenhuma mentira para seu namorado, mas, apenas omitindo.
Todo ato tem uma consequência e ela pode ser boa ou ruim, o problema é o preço que se paga pra ver caro ou baixo.
Eu vou te aconselhar a não contar, porque jamais falaria do meu passado com meu namorado, ainda mais que é um assunto íntimo e no seu caso, por esse rapaz dizer que era virgem.
Um pouco difícil, mas, nada impossível.
Você conta e ele ficará remoendo pelo fato de ter sido muitos homens e daí, já é um passo pra destruir o teu namoro.
Ser julgada é ruim demais, ainda mais por atitudes do passado que não tem como voltar atrás.
O silêncio é a melhor resposta e você não está enganando ninguém.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo